Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

domingo, 16 de maio de 2010

resultado da enquete

enquete sem sentidido


gostaria que esta enquete tivesse algum sentido 25 (100%)
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu jurei que a opção: gostaria que esta enquete tivesse algum sentido fosse perder de 10 a 1, porem eu nunca imaginava que teria 100% dos votos( ta tudo bem eu imaginava já que era a unica opção, mas o que eu escrevi foi sarcasmo e isso é pra ser engraçado, porem nenhuma outra enquete teve 25 votos o maximo foi  17 nas postagens anteriores, deve te bem mais pessoas entrando no meu blog, estou tão feliz :-) )

2 comentários: