Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

opa!

ocês devem tá se perguntando porque faz tanto tempo que não posto coisas no meu blog então eu vo tenta explica, e que num dia normal (uns 4 dias ou mais atrás) eu fui no banheiro (quem não vai no banheiro? até quem caga nas propias calsas, porque e borro feito uma porta, vai ao banheiro ou limpar ou aprecias as fezes das outras pessoas, que não é o meu casso), o unico problema foi que eu tive a  maior diarreiado mundo (se preparem que eu vou aparecer no guinness book) e fiquei todos esses 3,4,5 dias (se forem semanas me avisem pois lá dentro cagando sem parar, quase morrem, e depois mas alguns dias limpando não só a bunda mas o banheiro inteiro, você não vé quando o tempo passa) mas o importante é que eu voltarei a postar neste mes temos quatro bundas voadoram x bem atrazadas, o jornal mendigal, um mapa de rpg para mendigos e outras surprezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário