Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

iron man 2- o surgir do iron man-digo (parte 4)

finalmente, a vaca diabólica aparece na historia
mikey hause aparece em uma caverna escura meio tonto por causa do tele porte.de repente ele ouve uma voz sombria e má e ela diz.....
- como  vai o meu irmão mais novo?!!!!!!!!
-hã?-responde mikey.
-não se lembra de mim seu amigo dos esgotos?pensei que nunca mais fosse ti ver depois daquela explosão radioactiva que me deu todos estes poderes.só te reconheci pelas orelhas.
-quando mikey finalmente enxerga o rosto do homem (ou sei lá o que)misterioso, ele percebe que..........



...isso não tem nada a ver com a historia e ele tava é doidão. ele desapareceu pois a vaca diabólica tinha o desmaterializado e botado em um pote!!!!!
...porem (sempre que tem esse porem no final da historia que disse que vai da merda,odeio o porem),nada aconteceu. depois mais nada, e depois mais nada e todos eles ficaram parados na mesma posição por uma hora esperando que algo acontecesse, então.......
mais nada...


...então final mente o mr. bin-ladem aparece se arrastando e dizendo:
-maldito esquilinho me faz andar a pé até aqui mesmo sabendo que o nosso esconderijo fica na quinta dos inferno.
-tanto faz, vaca diabólica com licença este pote me pertence.
-desculpa aqui está.
-obrigado.
-huahuahua, vocês cairão na minha armadilha-diz o esquilinho aparecendo do nada.
-você pode se tele portar?por que não faz isto comigo?reclama mr.bin-laden.

-porque eu sou mau hora!huahuahuahua!!!!!-responde o esquilinho.-agora que eu tenho um novo aliado faremos um plano para dominar o mundo!!!-grita esquilinho com um pote de pickles.-opa cade o mikey rause?
-ta aqui comigo "sr.malvado"!isto na sua mão é o seu jantar!!!-diz mr. bin-ladem.
-ok. vamos embora!!!!huahuahua!!!-grita esquilinho enquanto desaparece.
todos ficam lá olhando pro nada sem entender o que aconteceu e.....


fim
nas próximas postagens postarei o básico dos novos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário