Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 15 de maio de 2010

pergunta premiada (como eu já disse eu não vou mais numeralas pois é muito dificil)

ganha quem acertar todas charadas primeiro(vale 4 B.V.X.s)
  1. o que é um pontinho vermelho no chão?
  2. o que é um pontinho vermelho em uma árvore?
  3. o que é um pontinho amerelo no mar?
  4. o que é um pontinho azul  na cabeça de um pintor?
  5. o que é um pontinho verde em qualquer lugar?
você não vai achar as respostas no googlo pois eu inventei as charadas, mas a principio elas são meio obvias depois que se acerta a primeira.

14 comentários:

  1. só vale responde 1 vez, se ninguem acerta eu boto dica mas diminui o premio

    ResponderExcluir
  2. 1 sangue
    2 sangue
    3 sangue amerelo
    4 sangue azul
    5 sangue verde

    ResponderExcluir
  3. zaffari, você errou!tã....tã....tã...tãããã!!!(na verdade escrever "tã..tã...tã..tããã" é muito divertido

    ResponderExcluir
  4. 1 sangue;
    2 mais sangue;
    3 sangue amarelo;
    4 tinta azul;
    5 um pontinho verde.

    ResponderExcluir
  5. se ninguem mais responder em 4 dias vai ter dica e quem já respondeu pode responder dinovo porem o premio se divide, vale apenas 2 B.V.X. apos a dica

    ResponderExcluir
  6. 1 sangue 2 sangue 3sangue amarelo 4 sangue com tinta azul 5 vomito

    ResponderExcluir
  7. yay!bvx iron mendigo
    bvx vaca
    bvx robo e
    bvx feita de pickles e abóbora

    ResponderExcluir