Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 8 de maio de 2010

iron man 2- o surgir do iron man-digo

iron man estava lutando contra o mal como sempre porem no seu novo merda-game de ferro, então ele tem um ataque cardiaco(isso foi só pra mostra que o iron man ou iron merda, como vocês preferam não tem nada a ver com esta historia).enquanto isto o verdadeiro desta istoria um mendigo qualquer rouba os equipamentos do irom man e os transforma em uma coisa um pouco diferente, e faz do resto dois chicotes (surge o iron man-digo). assim que ele conseque este poder ele vai atras do supermendigo para se tornar seu parceiro e diciplo nas artes mendigais e aproveitar para se juntar a sociedade secreta do clã dos mendigos ninjas, mas nem tudo e facil na vida para cada eroi que nasce, nasce um vilão tambem, que neste essato momento esta caindo em uma lata de lixo toxico com uma bazuca do lado... tã.....tã....tããããããã...(serio esta istoria de tã tã tããã ta ficando enjoante, mas eu ficiei e não consigo parar).
continua na proxima postagem ou em outra, anão ser que eu morra ou seja preso.
não achei melhor imagem pra bota

Nenhum comentário:

Postar um comentário