Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 29 de maio de 2010

o louco e os E.T.s parte T (o numeero que vem depois do 1, eu sei que é dificil contar, mas eu vou tentar novamente)

chegando na cede da CIA eles me botaram em uma cadeira numa sala vazia e eles me começaram a fazer perguntas estranhas como: qual o seu nome (se alguém sabe a resposta por favor me diga), perguntaram como eu sabia dos E.T.s, respondi que eu tinha lutado contra eles mês passado, eles não entenderam, também me perguntaram como eu tinha vencido eles, logo respondi que a única fraqueza deles eram tomates, no mesmo instante eles me deram duas sacolas de tomates e 300 loucos ao meu comando.



 de todos eu conhecia 3, o el.f, um louco que de alguma forma tinha o poder da força e um maníaco arrombador de cofres, também estavam entre os 300, louco bem famosos como o michael jackson, e loucos famosos apenas para loucos, um homem que achava que era um capitão nazista(ele sabia muitas taticas de guerra) e um louco modificado geneticamente que por pouco não era capaz de reorganizar os átomos( pra quem é burros: átomo, a base da matéria, tudo é feito de átomo), porem ele tinha muitos distúrbios pisicologicos e só sabia se transformar ou criar objetos, porem tudo isso era limitado grassas ao defeito do experimento que ele fez, o qual deu esses poderes a ele e desmaterializou grande parte do seu cerebro brilhante, como eu não vou lembrar dos nomes deles já vou apresentar o cordinome de cada um: el.f=el.f, o louco com o poder da força=l.p.f, maníaco arrombador de cofres=m.a.c.,michael jackson= m.j.,  o cara que acha que e um capitão nazista=c.n., o louco com super poderes=super louco ou melhor s.l., os outros também tem cordinomes porem se eu dissesse todos demoraria demais, então disse só os principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário