Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

resultado da enquete

caixa
13 (68%)
esquina
8 (42%)
marte
8 (42%)
eu não existo
8 (42%)
na minha casa
6 (31%)
na sua casa
5 (26%)
dentro de um cachorro
9 (47%)
sou um fruto da sua imaginação
5 (26%)
mora na 32545344445ª dimenção que vocês não sabem que existe
8 (42%)
em baixo da sua cama
5 (26%)
depende do dias (cada dia eu sou expulsos pelos policias)
 5 (26%)
agora no seu computador(sou um virus)
5 (26%)
amanhã morarei na sua casa
5 (26%)
assim que eu for preso na cadeia
8 (42%)

então ganhou caixa com 13 votos e 68% dos votos totais e em segundo dentro de um cachorro com 9 votos 47%, grassas a estes resultados agora teremos um espaço imobiliario no jornal mendigal mensal falando sobre as melhores caixas e cachorros para se morar com algumas promoções.

aqui tomos um otimo exemplo de caixa em oferta por apenas 3 centavos mendigais com uma sala/quarto/banheiro/cosinha.são 4 pessas em uma e ainda tem como fazer um buraco para saida de fezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário