Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 15 de maio de 2010

iron man 2- o surgir do iron man-digo (parte 3)

iromn man-digo estava veliz treinando com o super mendigo quando chega um rato gigante com orelhas redondas grandes e mordidas  gritando:
-eu odeio os humanos, eita  oque é humano, eu o deio os residentes do mundo da vaca diabolica seperiores a mim, eu vou destruilos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-então ele lança um tiro de bazuca pelo buraco de traz, o qual destroi um predio de ( os numeros me atrapalhando de novo, não sei contar os andares, mas o predio é bem alto e revestido com um minerio cecreto do clã dos mendigos ninjas que eu não posso revelar).
super mendigo decide que é hora de testar seu aprendis deixando-o enfrentar o monstro sosinho.
iron man-digo começa a lutar contra o mikey rause, da duas chicotadas nele e o derruba, porem mikey rause revida lançando um tiro de bauzuca no nosso heroi, que cai atordoado, super mendigo tenta socorre-lo, mas já é tarde de mais mikey rause esta preste a dar seu golpe final, um tiro de bazuca pelas costas , na verdade um pouco mais pra baixo, mas isto não faz diferença, misteriosamente mikey rause desaparece no ar.tã.....tã....tã....tããããã(eu sei que prometi para, mas é dificil)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário