Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

pergunta premiada , que saco sempre me perco de agora em diante não vo mais conta o numero da pergunta premiada.

um avião estava navegando quando um pneu estourou, quantas laranjas sobraram?(vale meia B.V.X.)
quem é o irom mendigo(personagem vilão do homen de ferro, eu quero saber o nome dele)?(vale meia B.V.X.)

6 comentários:

  1. 3, porque pipoca não tem antena; Ivan Vanko

    ResponderExcluir
  2. 7, porque pipoca não tem antena.
    Ivan Vanko.

    ResponderExcluir
  3. cada um escolhe meia bvx depois eu jonto as metades. depois de serto tempo eu fasso elas normais

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma astronauta!

    ResponderExcluir
  5. na verdade eu vó faze uma bvx squirtlenalta( squirtle com roupa de astronauta).

    ResponderExcluir