Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

o louco e os E.T.s parte 1

ontem (ou qualquer outro dia qualquer) uma mulher( homem, gay, ou lesbica) chamada: haaam...hamm....esqueci vou chama-la de senhora do telefone(sra. tel).mas voltando ao assunto a sra. tel. estava lendo um livro quando o telefone da casa dela tocou (por isto senhora  do telefone) e do outro lado da linha era eu, não era um amigo meu, a esta hora eu deveria estar no manicómio fazendo anúncios para jornais como: compre este suco e ganhe uma morte grates, compre free dead, ou, então destrua seu telefone e nos faremos uma ligação pra sua tia de um caminhão e se sua mãe atender nos deixamos vocês andarem de chinelo, mas o importante e que não era eu era o meu amigo Jonny ou Rafew, aff quem mandou eu ser louco mais um nome que eu esqueço vou chama-lo de elemento frind(elemento amigo ou el.f.). recapitulando a sra. tel atendou o telefone e do outro lado da linha era o el.f. que disse:
-alo!!!!!!!!!!!!!!o!!!!!!!!!!o!!!!!!!!!!!!! você esta cendo convidada para a festa da vitoria contra os E.T.s da pamonhalandia!!!!!!
-quem é você?- disse a sra.tel enquanto desligava o telefone já que ela não tem nada a ver com a historia, o importante e a festa da vitoria contra os E.T. pois no momento que ele ligara para uma outra mulher( que também não sei o nome e será chamada de outra mulher, ou out.mu.) os E.T. da pamonhalandia começaram a atacar realmente a terra. neste momento o governo chamou o el.f que disse que quem sabia sobre os E.T.s era eu. então me tiraram do manicómio e lê levaram para uma sala da cia onde eu seria interrogado.
tã.....tã......tããããããã..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário