Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

domingo, 9 de maio de 2010

2º jornal mendigal

ola mendigos de todo o mundo hoje sai o segundo jornal mendigal

primeiro falaremos sobre o transito nas principais lixeiras da capital rio de janeiro:

  • pra quem gosta de comida gordurosa, andaram me contando que o gordo burgers esta lotado de pessos que digamos, deixão tudo pela metade, então a sua lixeira enta com um otibo banquete mendigal, porem, eu darei a vocês uma dica o beco do zé esta lotado então peguen o seguinte atalho: no inicio do beco de zé dobre a esquerda, você vera uma breja a direita, não entre lá, de pois terem uma breja a esquerda, ela não tem nada a ver com isso tambem, depois vai ter uma breja a direita, quando você vela de meia volta e va até o beco do zé, até lá o tranzito diminuio, porem a comita tambem.
  • o mendigo juca mais conhecido como juca o mendigo esta distribundo engressos para o vilme do star mendigos na esquina lixo toxico, valé a pena ir lá pois os e engressos estão custando metade do preço e dizem que o filme e exelente com varios atores famosos interpretando: princesa diareia, han-terra (gosto do trocadilho?), mendibaca,R2 De-lata e dartbebado.
  • como os mendigos rio janeirences andarão perdendo muito dinheiro os lanches logo diminuirão de sanduiches mordidos para sanduiches podres mijados por ratos sobrando apenas algumas migalhas. então aconselho vocês ouvintes mendigais a passarem na lixeira do zaffari antes que isto acontessa.
agora nós podemos falar sobre os baixos e super baixos do saco de lixo de valores da capital são paulo:
  • com a super baixa no RJ o real mendigal de são paulo entra em media?media?! isso nunca aconteceu antes na historia dos mendigos é uma grande crise do RJ e uma bombastica valorisação dos mendigos de SP!!!!!!!então se você for de são paulo e estiver pensando em investir na sua loja de caixa de papelão esta é a hora, talves nunca aconteça algo como isto de novo.
  • mendiberto tinha um bilhete falso da lixeiracena então ela esta acumula e vai de 5 reais para 10 reias e a sua chance de virar mendilhonario.
  • se você esta planejando em viajar o rio lixeirinho esta com uma promoção com tudo incluido por apenas 20 cruseiros mendigais e do lado nos temos uma otima lixeira com pratos exoticos como coco de cavalo e gato a passarinhos.

este jornal é patrocinado por: latas de lixo R2 D2, agora com mais espaço para botar o que não presta (pena que você ainda não cabe nele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário