Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

terceira historia de rpg para mendigos

COMPRAR COMIDA  IMPORTADA PARA O CHEFE DA SOCIEDADE SECRETA DOS MENDIGOS NINJAS.
1-os jogadores escolhem livremente as raças e classes, porem é importante ter a pericia mendigar.
2-eles devem chegar até o covil secreto dos mendigos ninjas lutando contra mercenarios do clã dos mendigos bebados e o clã dos mendigos chapadões(conforme o nivel do jogadores fassa o nivel dos mercenarios (niveis dos jogadores: podres 100 pts os inimigos, super podres 50 pontos, hiper podres 30pontos, morrendo de fome 15pontos, mortos10pontos, esqueletos macumbeiros ou esqueletos do heman 1200pontos, zunbis do michael jackson infinito.
3-chegando lá eles devem responder estas três perguntas ( de vez em quando você pode botar mais difices, principalmente se ouver um zumbi do michael jackson), porem na lingua secreta dos mendigos ninjas, as perguntas são: qual o seu nome, qual sua cor favorita e a outra tu infenta porque eu usei esta parte das anotações pra paga o pão mordido de hoje.
4- depois eles devem resolver esta charada o que o super mendigo faz quando esta morrendo?(resposta:ele nunca vai chegar a este estado de pre morte)
5-chegando no covl els se dirigem até a sala dos lideres mendigos ninjas receber a missão, joguem os dados(balas) se eles gostarem de vocês o super mendigo vira seu aliado.
6-vocês saem do covil dos mendigos ninjas e voltam para cidade, lá vocês veem uma loja de mendigarmas secretas (as pessoas normais não a vem pois ela está numa lata de lixo e está escrito loja de armas na lingua dos mendigos nela), uma padaria e um engarrafamento numa esquina com a cinaleira vermelha
7-se eles escolherem a loja de armas invente o que tem lá dentro porém tem que aver um jeito de encontrarem o esqueleto do heman.
8-eles lutam contra o esqueleto.
9-se morrerem morem
10- se vencerem ele dá a localização castelo de gayschool( a escola de gay secreta mais famosa do mundo, dizem que lá tem COMIDA).TÃ.....TÃ...TÃÃÃÃÃÃÃ.
11- se cels visitarem o castelo de gayschool crie varios esqueletos e bichas com as finalidades ditas no inicio lembrese que se você estiver jogando com os zumbis do michael jackson você pode criar um semi boss fodão.
12- se escolherem ir a padaria eles chegão lá e não tem dinheiro.
13- se escolherem o engarrafamento eles podem usar mendigar e ganhar dinheiro para comprer comida na padaria.
14- quando intregarem a comida para o chefe dos mendigos vocês o veem fazendo um plano secreto para destruir os mendigos e tem que lutar contra ele para salver a especie dos mendigos da extinção.
15-lembre-se de seguir os niveis de dificuldades.
16-se eles perderem adeus mendigos.
17-se ganharem todos ganhão 5 trocados para dividir entre eles cendo que contratar o super mendigo custa 4 trocados.
moral do RPG uma vez mendigo sempre mendogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário