Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

historia do esquadrão B.V.parte 2

B.V.X. estava andando pelo mundo da vaca diabolica (um mundo desconhecido para ela e/ou ele o sexo das B.V. é um misterio eté para elas, pelo menos é o que eu ouvi falar),ela achou estranho todas aquelas pessoas ou até animais diferentes andando por ai todos do seu jeito nenhum igual, o mundo dela é mais ou mendos como o nosso não tem diferenças tão grandes como a vaca diabolica e o jar jar, só poucoas como a cor da pele ou do cabelo ou até o fato de ter cabelo, e claro que lá aviam deficientes tambem porém eram casos especiais, eu sei que não falei pra vcs mas ninguem no mundo da vaca diabolica é normal nem parecido, lá não existem gemeos e todos tem poderes não importa o tipo, porem são todos diferentes.
derrepente a B.V.X se esbarrou em algo que por seus suntidos magicos parecia muito gay...tã...tã...tã...tãããã!!!!!!!!!
continua na proxima postagem é vocês sabem o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário