Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

como é ter DDD quando ve one piece e responde enquetes como as minhas(poesia)

um dia eu assistia one piece
um episodio loco
como qualquer outro
porém um cara fico girando
e quando parou sua perna pegou fogo
eu fiquei doidão
sem entender nada
e ainda por cima estava respondendo uma enquete
com perguntas idiotas
e tambem opições idiotas
algumas valavão de mendigos
outras de vacas diabolica
também tinhão bundas que voavão
é so isto que me lenbro
pois logo de pois tive DDD
porque a vaca diabolica entrou na minha casa
junto com michael, papai noel e dart vader
tambem tinham outros
mas só estes eu vi
quando tive DDD
pensei que morri
mas ainda estava vivo
mas nada meu funcionava
era horrivel
mas ao mesmo tempo engrassado
não intendia direito
só sei que aconteceu
dizem que eu tive sorte pois uma vez com DDD sempre com DDD
a não ser que responda enquetes idiotas
e vejá one piece na TV
os medicos me disseram que esse era o unico jeito de sobreviver
por isto vivo e canto
sobrevivi de um raio de DDD
fim
eu acho
porque ainda escrevo commo poesia?
já que ela acabou
deve ser alguma recaida
da minha DDD

ass:um mendigo bebado qualquer (que tem TV e computador não sei como e teve DDD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário