Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

resultado da enquete

que personagem do meu blog você prefere?



vaca diabolica 4 (36%)



super mendigo 5 (45%)



B.V.X. 6 (54%)



elfo negão 3 (27%)



jar jar 2 (18%)



esquilinho 3 (27%)



mexicano emo 1 (9%)



papai noel 2 (18%)



mr.bin-ladem 1 (9%)



michael 1 (9%)



sarcofagay 2 (18%)



guriasinha 2 (18%)



smigol 2 (18%)



dart vader 2 (18%)



eu 2 (18%)



nenhum odeio este site.pois sou um idiota. 0 (0%)



nenhum odeio este site porque ele é um site ruim 2 (18%)



batata 3 (27%)



plank 3 (27%)



deus pedrinha 3 (27%)



sei lá. cliquei neste site sem querer. 2 (18%)



sou um cachorro falante e gostaria que tivesse um personagem de mim. 2 (18%)
 como a B.V.X. ganhou farei perguntas premiadas e que acertar pode escolher uma para eu desenhar,alem disto farei uma história em partes de como ela conhece a vaca diabolica.hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário