Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 24 de abril de 2010

quarta historia de rpg para mendigos

historia pobre 2:

todos são mendigos com a misão de pegar uma moeda que esta bem visivel a três pasos deles sem nada para intervir.

se eles derem três passos para frente eles guanhão a historia

se forem para o lado algum deixa uma moeda cair em cima dele e fim.

se ele fugirem, a moeda paga eles para o intregarem e como mendigos eles não resistem.

se por um acaso resistirem a moeda vão presos por não por não pegarem a moeda que é o bem mais preciosso dos mendigos


*caras doidos que falam sozinhos na rua= mendigo(eu sou um mendigo e tenho computador).
*qualquer semelhança emtre esta historia de rpg para mendigos e a segunda historia de rpg para mendigos e mera coincidencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário