Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 24 de abril de 2010

historia do esquadrão B.V.parte 5

então depois de muita conversa eles perceberam que os ateques constentes dos mexicanos emos estavam recebendo ajuda de outra força desconhecida e que eles eram só uma distração para libertar o rei mexicano emo(não sei como els não tinhão percebido quem era ainda pois os ateques todos eram feitos por mini esqueletos que disiam eu devo destruir o castelo de gay school(grayskull, gay school é uma avacalhação),agora vocês já sacaram de que desenho é o novo personagem né, se não sacarão uma dica esqueleto de he gay, se ainda não sacarão vocês são burros porque eu acabei de diser quem é. quando estavam quase descubrindo quem era caiu um meteoro gigante na sala deles e de detro dele saio o esqueleto (seu apilido de infancia era es-gay-leto, pois ele era gay,não é mais, porem, ainta tem recaidas).tã......tã.......tã...........tãããããããã.
continua e você já sabe o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário