Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

resultado da enquete

conhecer o super mendigo
3 (25%)
ter DDD
6 (50%)
virar uma B.V.X
 4 (33%)
ter as celulas desintegradas pela vaca diabolica
3 (25%)
morrer afogado em uma piscina de papel higienico
3 (25%)
conhecer o sindicado dos mendigos ninjas
4 (33%)
me conhecer
4 (33%)
cagar no mato bolinhas rosas e amarelas e ganhar um premio por ter voado ate nova york sem calsas
 4 (33%)
sei lá
3 (25%)
responder enquetes desse tipo
 6 (50%)
ser convertidi por alguem que disse wololoooo
3 (25%)
ver um cachorro no computador
 3 (25%)
ver one piece(um desenho para jente doida que meu irmão ve
 6 (50%)
é né dasta vez os mendigos não ganharão e eles ainda tinham duas coisas pra votar (vai vé foi por isto)
mas o importante é que as pessoas acham mais louco assistir one piece(não preciso explica q desenho louco é esse de novo,né), enquanto responde enquetes como esta e derrepente ter DDD. fiqum ligados no meu blog q em alguma postagem eu vou falar algo sobre esta situação..tã....tã.....tã...tããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário