Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 3 de abril de 2010

jornal mendigal nº1

ola mendigos de todo o mundo hoje sai o primeiro jornal mendigal

primeiro falaremos sobre o transito nas principais lixeiras da capital são paulo:

  • a lixeira do restaurante do tom, abriu uma promoção com 50% de lixo-desconto por isto se você tem um bom tempo de sobra vale apena encarar a grande fila que se formol lá e desfrutar de alimentos da alta sociedade dos mendigos como: cascas de frutas não podres, bolinhos a metade e muitos pacotes de salgadinho para lamber.
  • o caminho para a lixeira do famoso restaurante mc.donalds está com um pequeno engarrafamento portanto se você esta indo pra lá eu sujiro que pegue um disviu pelo esgoto ou belo beco aonde o tiu locão vende sua famosa maconha importada da cidade ao lado.
  • a lixeira do bourbon esta dando uma sensacional festa de mendigos com coisas nunca comidas e nen sequer tocadas por mendigos, eles tem agua parcialmente limpa e laches com 3/4 não mordidos, a clase alta dos mendigos ta podendo, lá eu encontrei muitos famosos como o vendedor de caixas(casas moveis) stev,a cantora leid caca,super mendigo e muitos outros, se você por acaso sonha em conhecer um de seus idulos mendigais vale apena pasar por lá.

agora nós podemos falar sobre os baixos e super baixos do saco de lixo de valores da capital rio de janeiro:

  • os cruzeiros mendigais estão em alta porem os mendigos contadores prevem uma crise então não é uma boa hora para investir suas esmolas nele.
  • os dolares de beco estão em uma super baixa então vale apena jogar suas mesadas nele porque logo ele ira ficar em baixa.
  • os reais que foram botados na caixa de papelão economico mendigal eram falsos por isso ele estava em baixa,especialistas dizem que depois desta fraude logo eles estarão em super baixa, então se você gosta das suas esmolas é melhor exigilas de volta antes que seja tarde.

este jornal é um oferecimento banco do mendiguil

2 comentários: