Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

domingo, 13 de junho de 2010

vaca diabolica não morreu

eu não ando postando muito sobre a vaca diabolica (apesar das B.V.X terem tudo a ver com ela), porem isso acabou vou dar um tempo em tudo e postar mais coisas sobre ela até o meu blog chegar a 6000 acessos e eu seui que isso vai levar um tempo então não importa o que vocês digam masa unica coisa que vocês podem fazer e asseser loucamente o meu blog ( oque seria legal , mas dai seria falso e iria até 6400 acessos, mas quem disse que eu vou perceber) então vocês estão avisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário