Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

o louco e os E.T.s parte aff.. cara é muito dificill conta!!!!!

quando todos iam morrer, derre pente eu me canso da historia e resolvo mudar tudo transformo tods o loucos em tortas de faca assada e os et em refrigerante de laranja, mas dai percebo que ficou louco de mais e volto pro normal... quando todos loucos achavam q iriam morrer chega um exercito nazista( quem diria o telefone funcionava!!! ou sera q deu sorte, aliaz que sou eu? me lembrei, sou sua vó, desculpa seu prefessor para de lé essas mer$# e vai lé algo que preste!!!!mentira, continua lendo, porfavor!!), depois de enrrolar um monte na historia eu decido deixar todo o resto pra proxima parte.
tã...tã...tããããããã.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário