Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sábado, 5 de junho de 2010

resultado da enquete

como você ve meu blog?

pelo meu computador
8 (47%)
pelo computsador do meu vizinho 
8 (41%)
computador do meu vizinho(pela janela)
9 (52%)
pela computador do policial na frente da minha cela
10 (58%)
computador da escola
7 (41%)
computador roubado
8 (47%)
meu computador, mas internete roubada do vizinho
6 (35%)
por uma caixa de pepelão magica
9 (52%)
nintendo wii
5 (29%)
eu fico imaginando o site e entro
8 (47%)
eu vejo ele todo preto pois não tem energia na minha casa
9 (52%)
eu vejo ele atravez de ovelhas voadoras magicas com teletubos em cima
10 (58%)
eu vejo grassas a sociedade secreta dos mendigos ninjas
8 (47%)
estou morto, porem deus me mostra todo dia, pois ele adora o blog da vaca diabolica
10 (58%)
no super computador do esquadrão B.V.
7 (41%)
nos computadores do super mercado
12 (70%)
 quer dizer que vocês entram no meu blog pelo super mercado, e tambem quando mortos deus mostra pra vocês e quando presos pelo computador dos policiais, meu blog deve se famoso, como agradecimento por me ajudarem a famosirar este blog podem escolher 2 B.V.X.s (ós dois primeiros a pedirem não 2 por pessoa)

2 comentários: