Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

o louco e os E.T.s parte: sei lá já me perdi denovo ( o ateque com tomates aos E.T.s

eu e os 300 loucos chegamos até os E.T.s da pamonhalandia e começamos a correr em direção deles como loucos ( que é o que nós somos) e atirando tomates, de repente os E.T.s desceram um bando de E.T.s e  começaram a noz atacar, m.j. começou a dançar thriller e saíram seis zumbis tomates da sacola dele que começaram a dançar junto com m.j. e 5 E.T.s hipnotizados,o s.l. ficou muito doido com o ataque e e se transformou numa privada permanentemente menos um pro grupo, o l.p.f. criou uma enorme bola de tomates e jogou numa nave espacial  e caiu em cima de 30 E.T.s, eu fiquei só jogando tomates que nem louco junto com o  el.f já que era só o que eu sabia faze (porem era eu que coordenava a operação, o c.n. ficava gritando alguma coisa em alemão em um pequeno radio ( acho que estava chamando reforços), o m.a.c. ficava abrindo os capacetes dos E.T.s ( e gritando hua!hua!hua!hua!HA! tinha que ser ele), mas como os E.T.s não estavam acostumado com a nossa atmosfera acabavam morrendo sem ar, depois de derrotarmos varios E.T.s começou a tocar do nada uma musica estranha:
300, loucos
lotando contra E.T.s
300, loucos
lutando contra E.T.s
300 loucos,
com sacolas de tomates
jogando nos E.T.s
nos 2000000 E.T.s
2000000, ete-es
2000000, etes!
2000000, ete-es
2000000, etes!
de repente eu acordei em uma cama pensei que tinha sido só um sonho porem esta não é uma historia cliché, eu estava na mesa de operação dos pamonhalandianos e eles iam fazer experiências comigo e examinar os meus órgãos, porem os órgãos seriam examinados fora do meu corpo, olhei pro lado e todos os 100 loucos sobrevivente estavam um baixo de um raio lazer gigante prontos para serem desintegrados.
continua..
tã...tã.....tã.........tããããããã...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário