Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

domingo, 27 de junho de 2010

rituais de veneração divina (plank)

ritual para mentes poluidas

1) pegue um pedaço de madeira
2) diga a seqinte fraze: grande plank baixe nesta meadeira e limpe minha mente
3) depois esta palavra magica: geilrjgveinrdsklfmeirnmsgvkledsngiefrnmfevrgfeiormvlewfkniwemjfklewukgfniuewrhfnwkjafsnkjsdfksdfs
fikhferkjlhfniuekjdshfekjrgfvnnnerkjdfm
4) bata a madeira repedidamente bem forte na sua cabeça até o seu serebro sair dela
5) se você tem uma mente poluida e culpa do seu cerebro então (se você ainda tiver a minima capacidade cerebral em vie 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000$ para mim que eu te envio um cerebro limpo

ritual nada

fique um dia sem fazer nada até ser abençoado

ritual do sacrificio da retribuição

1)este ritual serve para retribuir tudo que a madeira faz por você
2) va em uma esquina mate todo mundo e pegue dez milhões de cadaveres
3)construa uma casa para um pedaço de madeira (a casa deve ser feira com os corpos que você conseguiu na esquina
4)construa uma messa com os cadaveres
5) construa varioas coisas com os cadaveres e me mande para eu vender ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$)


estes rituais são de brincadeira não saia por ai matando peçoas e nem arrancando seu cerebro (o dinheiro pra mim e opcional)kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário