Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

o louco e os E.T.s

eu parei de contar como vocês perceberam e a pedido de amigos meus não botarei o "tã....tã......tã.......tãããã" nesta postagem a pedido de amigos meus  (mas eu imaginei eles só não vai te por causa que é a parte final, ha!ha!) então os nazistas chegaram, porém nós não ficamos muito felizes, no inicio eles até nós salvaram, porem depois fizeram uma aliança com os E.T.s para dominar  o mundo e todos os 149 loucos sobreviventes ficaram presos na nave incluindo eu e tirando o capitão nazista ( quem diria ele não era louco, ele era um super inteligente espião nazista infiltrado no nosso grupo). FIM
neste momento  vocês devem estar se perguntando: FIM?!!  mas como? ta tudo fuudi@#!!!
então eu irei tirar suas duvidas
quando os nazista se juntam aos E.T.s o titulo muda para os 300 (149) loucos os E.T.s e os nazistas que é outra historia, a qual é continuação e só acontece depois então: tã.....tã......tã.....tããããã....... (desculpa, mas é viciante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário