Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

jornais mendigas edições especiais perdidas[2]

diário de bordo dia 7


você já percebeu que eu só fiz essa história como desculpa para não ter que postar os jornais mendigais pois demora muito então vamo acaba logo com isso.
de alguma forma desconhecida recuperei a consciência,lutei contra uns caras que eu to com preguiça de descreve e salvei minha privada. 
FIM


NÃO PERCAM O JORNAL MENDIGAL DE SETEMBRO QUANDO TUDO VOLTA AO NORMAL (FINALMENTE POSTAREI AS CAIXAS CASAS ANUNCIADAS) E DE BONUS TEREMOS A MARATONA MALUCA B.V.X. (FINALMENTE), AS ELEIÇÕES MENDIGAIS  E MAIS HISTÓRIAS DA VACA DIABÓLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário