Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

jornais mendigas edições especiais perdidas

julho
 4º jornal mendigal


ola mendigos de todo o mundo hoje sai quarto jornal mendigal







primeiro falaremos sobre o transito nas principais lixeiras da capital são paulo:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------
alerta acreanos estão nos atacando
EQUIPE DO JORNAL PERDIDA!!!!!!
setembro
5º jornal mendigal

EDIÇÃO ESPECIAL COM NOVOS AUTORES E PROCURA DOS JORNALEIROS PERDIDOS NO ACRE
Hoje não falaremos do transito nem de nada do tipo ao invez de um jornal comum teremos um diário de bordo da equipe do jornal se aventurando no acre (a equipe é só eu antes também mas o que aconteceu é que roubaram a minha privada e eu preciso delas para ter as informações sobre o mundo mundigal!!!!)


diário de bordo dia 1

descansando em casa, preguiça

diário de bordo dia 2

nada

diário de bordo dia 3

fui ao aeroporto comprar uma passagem pro acre, mas não achei, então roubei um avião de um amigo 
soviético a fui voando, chegando perto  de lá fui recebido por E.T.s, por sorte o avião do meu amigo tinha uma metralhadora, não sabia usa então joguei em cima deles, funciono!!!!!!

diário de bordo dia 4

depois que acordei fui capturado e levado para uma base onde todos diziam " acre existe" inclusive minha privada e o pior inclusive eu. estou perdendo a conciência e só uma coisa vem a minha cabeça ...

diário de bordo dia 5

ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!
ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!
ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!



diário de bordo dia 6
CONTINUA QUANDO EU RECUPERAR A CONSCIÊNCIA. 



ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!
ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!
ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!ACRE EXISTE!!!!!!!!!!!!


só pra encaixa no marcador mendigos 
mendigo!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário