Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eleições Mendigais 2010 parte - 1

Pessoas de todos os cantos do Brasil, começa hoje as eleições mendigais! Votaremos em mendigos ou qualquer outro ser vivo para esse país melhormente. O sistema democrático socialista cristão islâminco monthy phytanesco vacadiabolestico merdesco mendigal federativo indiano e imperial (a.k.a DSCIMPVMMFII) funciona da seguinte manera:

Presidente (O Fodão) - O presidente ou O FODÃO controla praticamente nada, ele só faz parte do sistema burocrático socialista cristão islâminco monthy phytanesco vacadiabolestico merdesco mendigal federativo indiano e imperial (a.k.a BSCIMPVMMFII) para tirar a atenção das pessoas, fazer poses e mendigar com os outros países, entretanto o presidente pode fechar o senado e ter controle absoluto do país mendigal (o problema é que ele fizer isso é morto no mesmo instante por forças sobrenaturais).

Senadores (Chupadores de Limão) - Eles aprovam leis para conseguirem mais esmolas e roubam esmolas do povo. Simplesmente isso.

Deputados Federais (Chupadores do que restou do limão) - Mesma merda do que os Senadores entretanto há milhares deles.

Governadores (Fazem algo) - Os governadores são os cara que realmente fazem algo, por exemplo eles negociam com vendedores de dorgas e bebidas alcólicas para baixarem os preços, constrói casas de papelão para o povo e negociam com os  estados vizinhos*.

* Os estados mendigais brasileiros são= Rio grande da esmola do sul, Santo Super Mendigo (Ex-presidente) , Paraque, São Paulino, Rio de Papelão, Erva grossa do sul, Erva grossa, Espírito diábolico, Minas (mulheres) gerais, Bahia (não mudo o nome porque a Bahia é um estado de mendigos nas duas federações, DSCIMPVMMFII e Brasileira ) , Sem gipe, Alago tudo, Perna de bambu, Para aí biba, Rio grande da esmola do norte, Serra lá, Pipi u cara aí, Mar com aranhão, Góias (time), distrito democrático socialista cristão islâminco monthy phytanesco vacadiabolestico merdesco mendigal federativo indiano e imperial (a.k.a DSCIMPVMMFII) , Roda redonda, buraco negro (Os mendigos admitem que o Acre não existe) , A maior zona, Para cá e para lá, Toca o tchan, Roda com areia, Ama a pá.,

Deputados Estaduais (Chuapdores do que restou do resto do limão) - Mesma merda que os Senadores entretando há milhões deles.

E é isso pessoal amanhã conheceremos os canditados, mas sua campanha será dita mais tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário