Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

domingo, 29 de agosto de 2010

vaca diabólica vai ao super mercado

um dia desses a vaca diabólica estava indo ao super mercado quando um cachorro passa correndo na frente de uma moto, o motoqueiro cai, a moto desliza bate em um carro e todos os carros de batem no 1º carro, formando uma barreira, um caminhão de gás bate na barreira e depois um com produtos inflamáveis a explosão acerta um avião que acerta um prédio que cai e mata um cara chamado bob, mas isto não tem nada a ver com a história.
 voltando a vaca diabólica adoro enrolar com coisas inúteis para as histórias parecerem maiores, no super mercado a vaca diabólica estava quase terminando as compras quando percebe que esqueceu o pote de picles e volta correndo para o corredor 666 ( o corredor dos picles) porém la estava o esquilinho, e ele estava pegando o ultimo pote de picles, o corredor estava praticamente vazio. a vaca diabólica se desespera e lança um raio de DDD imediatamente no esquilinho porem do nada aparece mr.bin-ladem com um espelho na frente do esquilinho,vocês devem estar imaginando que o raio foi refletido, porem vou lhes contar uma coisa, meu amigo diria que eu iria estragar a infância de vocês, mas essa coisa de espelhos refletirem raios é um mito se você assim todos levariam espelhos para as guerra, a unica coisa que acontece e que o espelho pega DDD salvando o esquilinho. neste exato momento eles começam uma luta,mas essa e diferente as outras erram pelo mundo e essa era por algo muito mais importante, era por um pote de picles, a luta começa a tornarce descomunal e as consequências tornance catastroficas logo todos os personagens principais do mundo da vacadiabolica começam a se involver, nesta confusão aparecem personagens que só entraram de verdade nas histórias daqui a não se quantos anos.
enquanto isso bob revive porem ele tem um ataque cardíaco.
votando a historia todo mundo morre, porem eu o escritor fico muito triste com o que aconteceu e apago todo o texto para revive-los,até bob revive porem eu mato ele por não fazer parte da história.
novos personagens
bob-bob na verdade é um personagem inútil que eu criei por não ter ideias, ele só aparece para morrer no meio das histórias e interrompe-las inutilmente, sua arma favorita não existe, suas habilidade principal é morrer e se ele bom ou mal não importa.
eu-não sou bem um personagem mas eu quis me botar para dar mais uma linhas a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário