Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ok!EU SEI falei que ia posta mas não postei!

como diria um colega meu: deixa eu explica?
e o seguinte
1ºeu odeio vocês
2º eu viajei para marte curitiba
3º nenhum de vocês idiotas pediram todas B.V.X.
4ªpreguisa
mas voltando tenho que postar dois jornais mendigais que saco, irei fazer uma maratona de B.V.X.( isso se pedirem a ultima)mais trabalho e irei deixar os burros que não sabem criar conta do blogger postarem como anonimos.
fiquem com o video do gordo jackson e me deixem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário