Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

terça-feira, 30 de março de 2010

jar jar binks e a vaca diabolica


em um belo dia nosso amigo ja rjar estava peranbulando em uma floresta de maconha qundo
viu a vacadiabolica sendo atacada pelo esquilinho então como ele ja estava doidão não viu nada melhor a fazer doque se meter no meio e fazer mer@$ (só tem um detalhe quendo ele fuma muita erva e fica muito drogado ele fica tão doidão que é capaz de destruir praticamente qualquer coisa).então ele derrotou o esquilinho que viu suas habilidades e quis se aproveitar: chegou um dia na "floresta" do jar jar e disse:
-junte-se a min jar jar, entre para o lado esquilinho do mundo da vaca diabolica.você quer isto, busque em seus sentimentos.
-tu não é o ani seu doido- respondeu jar jar com cara de drogado- e eu nunca me unirei a você.
-eu te dou um cachorro quente-disse o esquilinho.
-com mostarda?
-com mostarda.
ta certo- disse jar jar babando.
no covil secreto do esquilinho o esquilinho (desculpa a repetição) apresenta jar jar a mr.binladen e da um maço de maconha a ele(jar jar),infelizmente jar jar enlouquece, destroi o covil do esquilinho e e expulso. triste jar jar binks se une a vaca diabolica e usa seus "poderes" para o bem (.........ou não. como diria um amigo meu).
jar jar binks- como e visto na istoria ele é louco como sempre, porem ele é um drgado que "mora" em uma floresta de maconha. ele não usa armas ,mas quando fuma muita erva destroi tudo a sua volta.pode não parecer mas ele esta "treinando" para controlar este "poder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário