Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

domingo, 29 de agosto de 2010

vaca diabólica vai ao super mercado

um dia desses a vaca diabólica estava indo ao super mercado quando um cachorro passa correndo na frente de uma moto, o motoqueiro cai, a moto desliza bate em um carro e todos os carros de batem no 1º carro, formando uma barreira, um caminhão de gás bate na barreira e depois um com produtos inflamáveis a explosão acerta um avião que acerta um prédio que cai e mata um cara chamado bob, mas isto não tem nada a ver com a história.
 voltando a vaca diabólica adoro enrolar com coisas inúteis para as histórias parecerem maiores, no super mercado a vaca diabólica estava quase terminando as compras quando percebe que esqueceu o pote de picles e volta correndo para o corredor 666 ( o corredor dos picles) porém la estava o esquilinho, e ele estava pegando o ultimo pote de picles, o corredor estava praticamente vazio. a vaca diabólica se desespera e lança um raio de DDD imediatamente no esquilinho porem do nada aparece mr.bin-ladem com um espelho na frente do esquilinho,vocês devem estar imaginando que o raio foi refletido, porem vou lhes contar uma coisa, meu amigo diria que eu iria estragar a infância de vocês, mas essa coisa de espelhos refletirem raios é um mito se você assim todos levariam espelhos para as guerra, a unica coisa que acontece e que o espelho pega DDD salvando o esquilinho. neste exato momento eles começam uma luta,mas essa e diferente as outras erram pelo mundo e essa era por algo muito mais importante, era por um pote de picles, a luta começa a tornarce descomunal e as consequências tornance catastroficas logo todos os personagens principais do mundo da vacadiabolica começam a se involver, nesta confusão aparecem personagens que só entraram de verdade nas histórias daqui a não se quantos anos.
enquanto isso bob revive porem ele tem um ataque cardíaco.
votando a historia todo mundo morre, porem eu o escritor fico muito triste com o que aconteceu e apago todo o texto para revive-los,até bob revive porem eu mato ele por não fazer parte da história.
novos personagens
bob-bob na verdade é um personagem inútil que eu criei por não ter ideias, ele só aparece para morrer no meio das histórias e interrompe-las inutilmente, sua arma favorita não existe, suas habilidade principal é morrer e se ele bom ou mal não importa.
eu-não sou bem um personagem mas eu quis me botar para dar mais uma linhas a história.

domingo, 22 de agosto de 2010

preguiça

os jornais mendigais foram cancelados por preguiça falta de ideias e talvez eu farei mais uma historia da vaca diabolica, porem essa historia e a maratona B.V.X. parte dois depende da minha preguissa do meu tempo.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

domingo, 15 de agosto de 2010

postagem estupida

mais uma postagem inutil!!!!!!!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

maratona maluca B.V.X. parte 1

essa e a 1ª parte a vá quem não sabe disso as regras são as seguintes:

  1. as perguntas podem ser respondidas porque e que seja e não importa o numero.
  2. quando alguém responder corretamente a pergunta ele é automaticamente encerrada( não se fala mais nela).
  3. as perguntas devem ser respondidas em ordem Ex. ninguém pode responder a pergunta 2 enquanto não responderem a 1 e assim respectivamente.
  4. quem responder uma pergunta que ainda não esta valida e penalizado com -1 B.V.X. e se não tiver fica devendo( quando ganha perde)
  5. a parte 2 só sai quando acaba a parte um.
  6. certas perguntas só vão ser posiveis de responder apos dia 15/8

perguntas
2-qual a raiz quadrada de 25?
1-gratis
3-dia 22/4/2010 10:30
4-quem é he-man?
5- erro de marcador
6-AYOYOYOOooOoOooo
7-Hadouken!!!!Hadouken!!!!Hadouken!!!
8-This is madness.
9-qazwsxed...
10-qunatas perguntas tiveram até agora?



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

maratona maluca B.V.X.

já que to sem ideais pra posta vo faze uma maratona com 20 B.V.X. de premio parem para isso o blog deve chegar aos 5000 acesso adoro suborno.depois dela volto a posta normal

sábado, 7 de agosto de 2010

B.V.X. do meu aniversario (ou B.V.X.s azuis, todoas são azuis)


B.V.X. avatar

B.V.X. blastoise!!!!!!!
B.V.X. freakazoid

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ok!EU SEI falei que ia posta mas não postei!

como diria um colega meu: deixa eu explica?
e o seguinte
1ºeu odeio vocês
2º eu viajei para marte curitiba
3º nenhum de vocês idiotas pediram todas B.V.X.
4ªpreguisa
mas voltando tenho que postar dois jornais mendigais que saco, irei fazer uma maratona de B.V.X.( isso se pedirem a ultima)mais trabalho e irei deixar os burros que não sabem criar conta do blogger postarem como anonimos.
fiquem com o video do gordo jackson e me deixem em paz.