Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

domingo, 30 de maio de 2010

B.V.X premio do zaffari (B.V.X. ringo starr)

pergunta premiada relampago.

qual o seu nome?

especial 3000 acessos

os 3 primeiros a pedirem bvx








não pode repeti

sábado, 29 de maio de 2010

o louco e os E.T.s parte T (o numeero que vem depois do 1, eu sei que é dificil contar, mas eu vou tentar novamente)

chegando na cede da CIA eles me botaram em uma cadeira numa sala vazia e eles me começaram a fazer perguntas estranhas como: qual o seu nome (se alguém sabe a resposta por favor me diga), perguntaram como eu sabia dos E.T.s, respondi que eu tinha lutado contra eles mês passado, eles não entenderam, também me perguntaram como eu tinha vencido eles, logo respondi que a única fraqueza deles eram tomates, no mesmo instante eles me deram duas sacolas de tomates e 300 loucos ao meu comando.



 de todos eu conhecia 3, o el.f, um louco que de alguma forma tinha o poder da força e um maníaco arrombador de cofres, também estavam entre os 300, louco bem famosos como o michael jackson, e loucos famosos apenas para loucos, um homem que achava que era um capitão nazista(ele sabia muitas taticas de guerra) e um louco modificado geneticamente que por pouco não era capaz de reorganizar os átomos( pra quem é burros: átomo, a base da matéria, tudo é feito de átomo), porem ele tinha muitos distúrbios pisicologicos e só sabia se transformar ou criar objetos, porem tudo isso era limitado grassas ao defeito do experimento que ele fez, o qual deu esses poderes a ele e desmaterializou grande parte do seu cerebro brilhante, como eu não vou lembrar dos nomes deles já vou apresentar o cordinome de cada um: el.f=el.f, o louco com o poder da força=l.p.f, maníaco arrombador de cofres=m.a.c.,michael jackson= m.j.,  o cara que acha que e um capitão nazista=c.n., o louco com super poderes=super louco ou melhor s.l., os outros também tem cordinomes porem se eu dissesse todos demoraria demais, então disse só os principais.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

perguta premiada

ganha a resposta mais criativa
porque os lagartos gigantes não gostão do hadouken se os 2 tem azul?
termina em 5 dias

B.V.X premio do zaffari, skull king, N.R. e C.stormtrooper.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

resultado da enquete

caixa
13 (68%)
esquina
8 (42%)
marte
8 (42%)
eu não existo
8 (42%)
na minha casa
6 (31%)
na sua casa
5 (26%)
dentro de um cachorro
9 (47%)
sou um fruto da sua imaginação
5 (26%)
mora na 32545344445ª dimenção que vocês não sabem que existe
8 (42%)
em baixo da sua cama
5 (26%)
depende do dias (cada dia eu sou expulsos pelos policias)
 5 (26%)
agora no seu computador(sou um virus)
5 (26%)
amanhã morarei na sua casa
5 (26%)
assim que eu for preso na cadeia
8 (42%)

então ganhou caixa com 13 votos e 68% dos votos totais e em segundo dentro de um cachorro com 9 votos 47%, grassas a estes resultados agora teremos um espaço imobiliario no jornal mendigal mensal falando sobre as melhores caixas e cachorros para se morar com algumas promoções.

aqui tomos um otimo exemplo de caixa em oferta por apenas 3 centavos mendigais com uma sala/quarto/banheiro/cosinha.são 4 pessas em uma e ainda tem como fazer um buraco para saida de fezes.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

pacman( ou pacgoogle) forever

para os infelizes que não conseguiram jogar o pacman do google ele deu uma segunda chance pra vocês e esta disponivel neste link. pra que vocês saibam  que é verdade botarei o indereço e assim vocês que não acreditam em mim verão como é verdade. http://www.google.com/pacman/ pra quem não sabe clicando aonde ficava o botão estou com sorte do google , esta o botão incerir coin e clicando algumas vezes nele você pode jogar com a pacwoman.

links

aqui tem links de alguns sites muitos legais:
videos
piadas
charadas
 livros tirinhas
 satiras

                              aproveitem

o louco e os E.T.s parte 1

ontem (ou qualquer outro dia qualquer) uma mulher( homem, gay, ou lesbica) chamada: haaam...hamm....esqueci vou chama-la de senhora do telefone(sra. tel).mas voltando ao assunto a sra. tel. estava lendo um livro quando o telefone da casa dela tocou (por isto senhora  do telefone) e do outro lado da linha era eu, não era um amigo meu, a esta hora eu deveria estar no manicómio fazendo anúncios para jornais como: compre este suco e ganhe uma morte grates, compre free dead, ou, então destrua seu telefone e nos faremos uma ligação pra sua tia de um caminhão e se sua mãe atender nos deixamos vocês andarem de chinelo, mas o importante e que não era eu era o meu amigo Jonny ou Rafew, aff quem mandou eu ser louco mais um nome que eu esqueço vou chama-lo de elemento frind(elemento amigo ou el.f.). recapitulando a sra. tel atendou o telefone e do outro lado da linha era o el.f. que disse:
-alo!!!!!!!!!!!!!!o!!!!!!!!!!o!!!!!!!!!!!!! você esta cendo convidada para a festa da vitoria contra os E.T.s da pamonhalandia!!!!!!
-quem é você?- disse a sra.tel enquanto desligava o telefone já que ela não tem nada a ver com a historia, o importante e a festa da vitoria contra os E.T. pois no momento que ele ligara para uma outra mulher( que também não sei o nome e será chamada de outra mulher, ou out.mu.) os E.T. da pamonhalandia começaram a atacar realmente a terra. neste momento o governo chamou o el.f que disse que quem sabia sobre os E.T.s era eu. então me tiraram do manicómio e lê levaram para uma sala da cia onde eu seria interrogado.
tã.....tã......tããããããã..............

B.V.X. premio do felip£ (B.V.X. nacho mexicano)

videos locos

eu sei que eu não postei por algum tempo mas eu já espliquei então se ralem!!!!!!!!!!!!!!
aqui tem um videos locos pra oces assisti em quanto não tem nada pra faze!!!!!


sábado, 22 de maio de 2010

sexta-feira, 21 de maio de 2010

B.V.X.s premios do N.R.

aniversario do pacman

hoje é o aniversario de 30 anos do meu amigo pac man e o google fez até uma homenagem a ele o logo do google ta num campo de pac man escrito google olha só. viva o pac man e por isto o primeiro que comentar  quantas postagens sobre o pac man tem no meu blog ganha uma B.V.X.

pergunta premiada (e só)

quem responder corretamente estas 4 questões ganha 2 B.V.X.s
  1. como eu boto um elefante na geladeira?
  2. e uma girafa?como eu boto na geladeira?
  3. o rei leão fez uma festa na floresta.todos animais estavam presentes, menos 1.qual?
  4. agora você tem que atravesas um riu cojo é o habtat de varios jácares.como você faz?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

mentira

ta é mentira não vou corrrejir o purtugueis.huahuahua

quarta-feira, 19 de maio de 2010

descobri!!!

descobri que existe uma ferramenta no blogger que correje o português. então para os que reclamam vou tentar melhorar, mas porem continuarei errando coisas por querer. olha só esta postagem corrrejida.pena que eu só descobri agora e por isto não vou mudar todas anteriores, na verdade mais nenhuma.

B.V.X.s premios do c. stormtrooper(5 B.V.X.s é muito)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

uma imagem do iron man-digo

novos personagens

iron man-digo-é um mendigo loko com a roupa (pelomenos parte) do iron man.ele usa como arma dois chicotes e tem certos poderes do iron man, é aprendiz do super mendigo e é do bem e tem muito futuro no ramo dos mendigos.
mikey rause- é um rato com orelhas redondas que fala e anda sobre duas pernas, a disney não fez algo parecido;mikey pause...mikey jause...a não sei deve se só coincidencia.ele caiu no lixo toxico perto de uma bazuca e agora tem poder de lançar tiros de bazuca por qualquer parte do corbo.ele é um dos novos aliados do esquilinho, ele é evil.

2000 acessos

já!!!tanto faz mais 3 B.V.X.s, não, que sabe rapido de mais só 1 desta vez.postem a B.V.X. que vocês querem nos comentarios.

este é um video que eu fiz pra miha aula de ingles(não reparem nos erros)

e pra oces sabe eu tirei acima da media pois o que importava era o conteudo(superlativo) e não precisava legenda.

iron man 2- o surgir do iron man-digo (parte 4)

finalmente, a vaca diabólica aparece na historia
mikey hause aparece em uma caverna escura meio tonto por causa do tele porte.de repente ele ouve uma voz sombria e má e ela diz.....
- como  vai o meu irmão mais novo?!!!!!!!!
-hã?-responde mikey.
-não se lembra de mim seu amigo dos esgotos?pensei que nunca mais fosse ti ver depois daquela explosão radioactiva que me deu todos estes poderes.só te reconheci pelas orelhas.
-quando mikey finalmente enxerga o rosto do homem (ou sei lá o que)misterioso, ele percebe que..........



...isso não tem nada a ver com a historia e ele tava é doidão. ele desapareceu pois a vaca diabólica tinha o desmaterializado e botado em um pote!!!!!
...porem (sempre que tem esse porem no final da historia que disse que vai da merda,odeio o porem),nada aconteceu. depois mais nada, e depois mais nada e todos eles ficaram parados na mesma posição por uma hora esperando que algo acontecesse, então.......
mais nada...


...então final mente o mr. bin-ladem aparece se arrastando e dizendo:
-maldito esquilinho me faz andar a pé até aqui mesmo sabendo que o nosso esconderijo fica na quinta dos inferno.
-tanto faz, vaca diabólica com licença este pote me pertence.
-desculpa aqui está.
-obrigado.
-huahuahua, vocês cairão na minha armadilha-diz o esquilinho aparecendo do nada.
-você pode se tele portar?por que não faz isto comigo?reclama mr.bin-laden.

-porque eu sou mau hora!huahuahuahua!!!!!-responde o esquilinho.-agora que eu tenho um novo aliado faremos um plano para dominar o mundo!!!-grita esquilinho com um pote de pickles.-opa cade o mikey rause?
-ta aqui comigo "sr.malvado"!isto na sua mão é o seu jantar!!!-diz mr. bin-ladem.
-ok. vamos embora!!!!huahuahua!!!-grita esquilinho enquanto desaparece.
todos ficam lá olhando pro nada sem entender o que aconteceu e.....


fim
nas próximas postagens postarei o básico dos novos personagens.

lembrança

lembro a vocês que a ultima pergunta premiada vale 4 B.V.X.s(4!!!!!!!!!!!!!!!!) e ninguem acertou!!!!!e pararam de responder!!!!!!!!e já deram as respostas das 3 primeiras perguntas!!!!!!!!!!e as duas que faltam seguem mais ou menos a mesma logica!!!!!!!!é quase B.V.X. de graça!!!!!!!vão seus doidos respondão!!!!!!
DAQUI A TRÊS DIA O PREMIO VIRA SÓ 2 B.V.X.!!!!!!!!!!!!

domingo, 16 de maio de 2010

resultado da enquete

enquete sem sentidido


gostaria que esta enquete tivesse algum sentido 25 (100%)
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu jurei que a opção: gostaria que esta enquete tivesse algum sentido fosse perder de 10 a 1, porem eu nunca imaginava que teria 100% dos votos( ta tudo bem eu imaginava já que era a unica opção, mas o que eu escrevi foi sarcasmo e isso é pra ser engraçado, porem nenhuma outra enquete teve 25 votos o maximo foi  17 nas postagens anteriores, deve te bem mais pessoas entrando no meu blog, estou tão feliz :-) )

sábado, 15 de maio de 2010

iron man 2- o surgir do iron man-digo (parte 3)

iromn man-digo estava veliz treinando com o super mendigo quando chega um rato gigante com orelhas redondas grandes e mordidas  gritando:
-eu odeio os humanos, eita  oque é humano, eu o deio os residentes do mundo da vaca diabolica seperiores a mim, eu vou destruilos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-então ele lança um tiro de bazuca pelo buraco de traz, o qual destroi um predio de ( os numeros me atrapalhando de novo, não sei contar os andares, mas o predio é bem alto e revestido com um minerio cecreto do clã dos mendigos ninjas que eu não posso revelar).
super mendigo decide que é hora de testar seu aprendis deixando-o enfrentar o monstro sosinho.
iron man-digo começa a lutar contra o mikey rause, da duas chicotadas nele e o derruba, porem mikey rause revida lançando um tiro de bauzuca no nosso heroi, que cai atordoado, super mendigo tenta socorre-lo, mas já é tarde de mais mikey rause esta preste a dar seu golpe final, um tiro de bazuca pelas costas , na verdade um pouco mais pra baixo, mas isto não faz diferença, misteriosamente mikey rause desaparece no ar.tã.....tã....tã....tããããã(eu sei que prometi para, mas é dificil)
continua....

pergunta premiada (como eu já disse eu não vou mais numeralas pois é muito dificil)

ganha quem acertar todas charadas primeiro(vale 4 B.V.X.s)
  1. o que é um pontinho vermelho no chão?
  2. o que é um pontinho vermelho em uma árvore?
  3. o que é um pontinho amerelo no mar?
  4. o que é um pontinho azul  na cabeça de um pintor?
  5. o que é um pontinho verde em qualquer lugar?
você não vai achar as respostas no googlo pois eu inventei as charadas, mas a principio elas são meio obvias depois que se acerta a primeira.

que estranho

ontem eu estava no google é vi uma fotoo muito estranha se vocês poderem me ajudar a descobrir oque é cliclem neste link  e comento sobre o que vocês achão que é.

B.V.X. premio do felip£ (B.V.X. multiuso)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

iron man 2- o surgir do iron man-digo (bonus com rpg para mendigos)

o fabuloso conto do irom merda(historia pobre 3)
todos são iron merdas com a misão de pegar uma armadura locona para uma merda gigante que esta bem visivel a três pasos deles sem nada para intervir.







se eles derem três passos para frente eles guanhão a historia.






se forem para o lado a armadura voa até eles por causa de um curto circuito





se ele fugirem da armadura, ela baxa uma entidade bota os iron merda num saquinho de cococe entrega para a merda gigante junto com ela (a armadura).




o que os filmes fazem com as pobres crianças ( o azul não é água é um raio de hadouken)
se por um acaso derrotarem a armadura a destruindo, chega o iron mendigo e os mata por tem destruido uma armadura muito cara.

B.V.X premio do zaffari do uma caveira(B.V.X. squirtle-nauta)

opa!

vocês dvem ter notado que eu parei de escrever de novo,por um motivo que não vou contar(tem a ver com fezes),mas dá proxima vez que eu parar não fiquem  tristes nem pensem no porque apenas pensem que cansei de aturar vocês e estou fazendo algo melhor que ficar no meu blog!

terça-feira, 11 de maio de 2010

aviso!!!!!!!!!!

talvez alguem já tenha notado que em cima do meu blog tem uma coisa escrito sites, lá tem 2 links, mas eu garanto que ninguem nem se quer se deu o trabalho de ler oque esta escrito lá, então imagina ter clicado neles, então eu digo clino no que ta escrito mundo canibal, é um site muito legal com videos ingraçados, olha só uns deles tirados do youtube:



pergunta premiada , que saco sempre me perco de agora em diante não vo mais conta o numero da pergunta premiada.

um avião estava navegando quando um pneu estourou, quantas laranjas sobraram?(vale meia B.V.X.)
quem é o irom mendigo(personagem vilão do homen de ferro, eu quero saber o nome dele)?(vale meia B.V.X.)

pergunta premiada queijo(numero q vem depois do 1)

o que o saci disse pra saci?(vale uma B.V.X.)

domingo, 9 de maio de 2010

2º jornal mendigal

ola mendigos de todo o mundo hoje sai o segundo jornal mendigal

primeiro falaremos sobre o transito nas principais lixeiras da capital rio de janeiro:

  • pra quem gosta de comida gordurosa, andaram me contando que o gordo burgers esta lotado de pessos que digamos, deixão tudo pela metade, então a sua lixeira enta com um otibo banquete mendigal, porem, eu darei a vocês uma dica o beco do zé esta lotado então peguen o seguinte atalho: no inicio do beco de zé dobre a esquerda, você vera uma breja a direita, não entre lá, de pois terem uma breja a esquerda, ela não tem nada a ver com isso tambem, depois vai ter uma breja a direita, quando você vela de meia volta e va até o beco do zé, até lá o tranzito diminuio, porem a comita tambem.
  • o mendigo juca mais conhecido como juca o mendigo esta distribundo engressos para o vilme do star mendigos na esquina lixo toxico, valé a pena ir lá pois os e engressos estão custando metade do preço e dizem que o filme e exelente com varios atores famosos interpretando: princesa diareia, han-terra (gosto do trocadilho?), mendibaca,R2 De-lata e dartbebado.
  • como os mendigos rio janeirences andarão perdendo muito dinheiro os lanches logo diminuirão de sanduiches mordidos para sanduiches podres mijados por ratos sobrando apenas algumas migalhas. então aconselho vocês ouvintes mendigais a passarem na lixeira do zaffari antes que isto acontessa.
agora nós podemos falar sobre os baixos e super baixos do saco de lixo de valores da capital são paulo:
  • com a super baixa no RJ o real mendigal de são paulo entra em media?media?! isso nunca aconteceu antes na historia dos mendigos é uma grande crise do RJ e uma bombastica valorisação dos mendigos de SP!!!!!!!então se você for de são paulo e estiver pensando em investir na sua loja de caixa de papelão esta é a hora, talves nunca aconteça algo como isto de novo.
  • mendiberto tinha um bilhete falso da lixeiracena então ela esta acumula e vai de 5 reais para 10 reias e a sua chance de virar mendilhonario.
  • se você esta planejando em viajar o rio lixeirinho esta com uma promoção com tudo incluido por apenas 20 cruseiros mendigais e do lado nos temos uma otima lixeira com pratos exoticos como coco de cavalo e gato a passarinhos.

este jornal é patrocinado por: latas de lixo R2 D2, agora com mais espaço para botar o que não presta (pena que você ainda não cabe nele).

iron man 2- o surgir do iron man-digo (parte 2)

a historia de mikey rause
enquanto iron man-digo nascia um pequeno rato com orelhar mais redondas do que o normal, andava todo quebrado pelos esgotos de mendigo cit, quando encontra uma poça de lixo toxico e morte de cede como ele estava acabou bebendo toda a poça, o que ele não sabia e que avia uma bazuca junto a poça e quando ele bebece todo aquele liquedo verde adiquiriria grandes poderes e mente maligna.quando ele bebeu o lixo toxico ,a trasformação começou e ele foi crescendo e se unindo com a bazuca, logo ele se tornara do nosso tamanho com o poder de soltor tiros de bazuca pelas mãos, pés, boca e......cú (é cú mesmo nada de nomes mais bonitos como anuz, é cú, toba ou buraco da bunda ,como você preferir!!!!!!!!!!!!!!!)
 FIMISSO AI AS BATALHAS E COISAS LEGAIS VOCÊ SO VE NA PROXIMA POSTAGEM
continua e blá, blá ,blá!

sábado, 8 de maio de 2010

he-man contra a ganancia

iron man 2- o surgir do iron man-digo

iron man estava lutando contra o mal como sempre porem no seu novo merda-game de ferro, então ele tem um ataque cardiaco(isso foi só pra mostra que o iron man ou iron merda, como vocês preferam não tem nada a ver com esta historia).enquanto isto o verdadeiro desta istoria um mendigo qualquer rouba os equipamentos do irom man e os transforma em uma coisa um pouco diferente, e faz do resto dois chicotes (surge o iron man-digo). assim que ele conseque este poder ele vai atras do supermendigo para se tornar seu parceiro e diciplo nas artes mendigais e aproveitar para se juntar a sociedade secreta do clã dos mendigos ninjas, mas nem tudo e facil na vida para cada eroi que nasce, nasce um vilão tambem, que neste essato momento esta caindo em uma lata de lixo toxico com uma bazuca do lado... tã.....tã....tããããããã...(serio esta istoria de tã tã tããã ta ficando enjoante, mas eu ficiei e não consigo parar).
continua na proxima postagem ou em outra, anão ser que eu morra ou seja preso.
não achei melhor imagem pra bota

sexta-feira, 7 de maio de 2010

surpresa

se você quer ver a surpresa siga este link

como fazer seu mapa exclusivo de rpg para mendigos

pegue uma folha de papel (não importa o estado, se ela estiver suja teremos o relevo do mapa), se você não tiver papel pode usar qualquer outra coisa até o cão, depois de conseguir o papel ou quarquer outra coisa chame alguns amigos seus e começem a cuspir no "mapa" (os guspes serão oceanos e mares e tudo o que não estiver molhado terra), se for preciso de algumas guspidas a mais para dar alguns toques finas.

B.V.X. (1000 acessos e enquete)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

magica

não sei como mas o pacman está de volta, eu até tinha deletado ele, mas o inportante e que ele volto, então viva!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

preparence

logo um novo personagem da vaca diabolica surgira no ramo dos mendigos... junto com o novo filme do iron man2 ...iron man 2- o surgir do iron man-digo só no http://www.vacadiabolicaesuasaventuras.blogspot.com/

opa!

ocês devem tá se perguntando porque faz tanto tempo que não posto coisas no meu blog então eu vo tenta explica, e que num dia normal (uns 4 dias ou mais atrás) eu fui no banheiro (quem não vai no banheiro? até quem caga nas propias calsas, porque e borro feito uma porta, vai ao banheiro ou limpar ou aprecias as fezes das outras pessoas, que não é o meu casso), o unico problema foi que eu tive a  maior diarreiado mundo (se preparem que eu vou aparecer no guinness book) e fiquei todos esses 3,4,5 dias (se forem semanas me avisem pois lá dentro cagando sem parar, quase morrem, e depois mas alguns dias limpando não só a bunda mas o banheiro inteiro, você não vé quando o tempo passa) mas o importante é que eu voltarei a postar neste mes temos quatro bundas voadoram x bem atrazadas, o jornal mendigal, um mapa de rpg para mendigos e outras surprezas.