Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

ADEUS PACMEN!!!!!!!!!!!!BUA!!!!!BUA!!!!!!!!

INFELISMENTE O GUEDETI(SEI LÁ COMO SE ESCREVE) DO PACMEN ESTRAGOU AGORA TODOS OS BLOGS QUE TINHÃO O JOGO DO PACMEN (APESAR DE EU SÓ ME IMPORTAR COM O MEU) PERDERAM ESTA GRANDE PRECIOSIDADE E O PIOR É QUE EU NÃO ACHEI UM GADITE( OU OUTRA COISA POIS COMO EU JÁ DISSE NÃO SEI O NOME) SUBISTITUTO COM O JOGO DO PACMEN.
PS:TODOS QUE LEREM ESTA MENSAGEM FASSÃO 1 MINUTO DE SILENCIO PARA ELE O NOSSO AMIGO PACMEN!BUA!!!!!!!!!!
SE ACHAREM UM GADIET DELE POR FAVOR ME DIGAM.

B.V.X premio do C.stormtrooper (B.V.X. mendiga)

1000 acessos

finalemte os mil acessos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! graças a isto sei que varias pessoas entrão no meu blog. vocês serão recompensados com 3 B.V.X. ,as 3 primeiras dos comentarios desta postagem.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

pergunta premiada 1(TO RECOMESSANDO POIS PERDI A CONTA FAZ MUITO TEMPO)

quantas B.Vs tem desenhadas no meu blog?

o basico dos novos personagens

B.V.X.= todos vocês já conhecem ela porem vou recapitular: ela era abitante de outro planeta porem foi enviada para uma missão no planeta da vaca diabolica (encontrar a vaca diabolica) onde perdeu todos seus 9 parceiros, achou a vaca diabolica  o michael e o sarcofa-gay e derrotaram o esqueleto. após isto ela decidiu ficar no planeta da vaca diabolica e juntar-se au grupo dela. a B.V.X não tem arma predileta pois elas tem varias formas de combate e fantasias, porem a sua forma predileta é a equip pois não é tão pesada tem um bom armamento e aumenta suas abilidades de vôo, ela tembem tem ataques raciais como o coco bomba (um dos seus favoritos, ela tambem tem uma especie de super especial onde ela se divide um varis minis B.V.Xs uma em cada forma de combate por um certo periodo de tempo dependendo do estado fisoco dela. ela seria neutral
esqueleto= é o esqueleto do he-man e sua função e destruir o castelo de gayschool (brincadeira apesar de as vezes ele se confundir com isso e achar que essa e a função de todo esqueleto). ele aliado do rei mexicano emo até conseguiu libertalo por um serto tempo porem foi detido. ela pode lançar mini esqueletos  e depois de derrotar he-man faz muito tempo(apesar disto não destruiu o castelo de gayschool)  "ele tem a força", mas não pelos poderes de gayschool mas sim dele mesmo,apesar de não ser mais gay ainda tem  certas recaidas que o atrapalhão. ele seria caotico e evil.
desculpa mas nós não temos fotos delas antes do acidente

domingo, 25 de abril de 2010

historia do esquadrão B.V.parte 7

eles começão a lutar mas o esquilinho e o ms. bin ladem chegam para destruir a vaca diabólica, e vendo a situação decidem "se unir" aos mexicanos emos novamente e temporariamente até a luta acabar por sorte a batata que tinha visto tuto isto invoca o super mendigo para lutar contra o rei mexicano emo assim a B.V.X. poderia lutar contra o esquilinho.porem a vaca diabolica ficou sobrecarregada com mas 300 soldados contra ela e acaba caindo, vendo isto a batata chama plank que joga uma super macumba magica que restaura os poderes de semideus na vaca diabolica assim ela derrota todos os soldados do mau, o super mendigo derrota o rei mexicano emo a B.V.X. sa divide em varias minis B.V.X. uma em cada forma dela e acaba com o esquilinho, o michacofago-zord da um haduken do esqueleto. nas proximas postagem postarei o basico dos novos personagens.

historia do esquadrão B.V.parte 6

quando o esqueleto saiu do meteoro ele invocou um exercito de mini esqueletos e depois de um certo tempo derrubou todos na sala pegou a garrafa onde o rei mexicano emo estava e o libertou, no mesmo instante sarcofa-gay e michael sacaram seus  "sabres de luz" e o esqueleto teve uma recaida e se distraiu, aproveitando a situação a B.V.X. (que estava em seu modo equip) deu um tiro nele, esquivou de um emo ataque (ataque de mexicanos emos) e lançou duas bombas no esqueleto (um coco bomba e uma bomba normal),porem pareceu não ter feito nenhum efeito, a vaca diabolica logo sacou seu raio de DDD e sua arma de desintegrar celulas acabando com todos esqueletos e mexicanos emos, a B.V.X. ativou sua forma war, e o sarcofa-gay e o michael se "fundiram"  para formar o michacofago-zord (uma especie de megazord do michael com o sarcofa-gay) e foram atrás do esqueleto, a B.V.X. ficou com o rei mexicano emo e a vaca diabolica com o exercito de esqueletos e mexicanos emos.
continua......

sábado, 24 de abril de 2010

2ª B.V.X premio do zaffari (B.V.X.batman)

historia do esquadrão B.V.parte 5

então depois de muita conversa eles perceberam que os ateques constentes dos mexicanos emos estavam recebendo ajuda de outra força desconhecida e que eles eram só uma distração para libertar o rei mexicano emo(não sei como els não tinhão percebido quem era ainda pois os ateques todos eram feitos por mini esqueletos que disiam eu devo destruir o castelo de gay school(grayskull, gay school é uma avacalhação),agora vocês já sacaram de que desenho é o novo personagem né, se não sacarão uma dica esqueleto de he gay, se ainda não sacarão vocês são burros porque eu acabei de diser quem é. quando estavam quase descubrindo quem era caiu um meteoro gigante na sala deles e de detro dele saio o esqueleto (seu apilido de infancia era es-gay-leto, pois ele era gay,não é mais, porem, ainta tem recaidas).tã......tã.......tã...........tãããããããã.
continua e você já sabe o resto.

2ª B.V.X premio do uma caveira (B.V.X. caveira)

quarta historia de rpg para mendigos

historia pobre 2:

todos são mendigos com a misão de pegar uma moeda que esta bem visivel a três pasos deles sem nada para intervir.

se eles derem três passos para frente eles guanhão a historia

se forem para o lado algum deixa uma moeda cair em cima dele e fim.

se ele fugirem, a moeda paga eles para o intregarem e como mendigos eles não resistem.

se por um acaso resistirem a moeda vão presos por não por não pegarem a moeda que é o bem mais preciosso dos mendigos


*caras doidos que falam sozinhos na rua= mendigo(eu sou um mendigo e tenho computador).
*qualquer semelhança emtre esta historia de rpg para mendigos e a segunda historia de rpg para mendigos e mera coincidencia.

1ª B.V.X premio do uma caveira (B.V.X zumbi)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

resultado da enquete

que personagem do meu blog você prefere?



vaca diabolica 4 (36%)



super mendigo 5 (45%)



B.V.X. 6 (54%)



elfo negão 3 (27%)



jar jar 2 (18%)



esquilinho 3 (27%)



mexicano emo 1 (9%)



papai noel 2 (18%)



mr.bin-ladem 1 (9%)



michael 1 (9%)



sarcofagay 2 (18%)



guriasinha 2 (18%)



smigol 2 (18%)



dart vader 2 (18%)



eu 2 (18%)



nenhum odeio este site.pois sou um idiota. 0 (0%)



nenhum odeio este site porque ele é um site ruim 2 (18%)



batata 3 (27%)



plank 3 (27%)



deus pedrinha 3 (27%)



sei lá. cliquei neste site sem querer. 2 (18%)



sou um cachorro falante e gostaria que tivesse um personagem de mim. 2 (18%)
 como a B.V.X. ganhou farei perguntas premiadas e que acertar pode escolher uma para eu desenhar,alem disto farei uma história em partes de como ela conhece a vaca diabolica.hahahahaha

quinta-feira, 22 de abril de 2010

oi!

não é essa vocÊ não sabe ve as horas!!!!

oi!!!



a palavra é: mario kart

quarta-feira, 21 de abril de 2010

1ª B.V.X premio do zaffari (B.V.X mago)

terceira historia de rpg para mendigos

COMPRAR COMIDA  IMPORTADA PARA O CHEFE DA SOCIEDADE SECRETA DOS MENDIGOS NINJAS.
1-os jogadores escolhem livremente as raças e classes, porem é importante ter a pericia mendigar.
2-eles devem chegar até o covil secreto dos mendigos ninjas lutando contra mercenarios do clã dos mendigos bebados e o clã dos mendigos chapadões(conforme o nivel do jogadores fassa o nivel dos mercenarios (niveis dos jogadores: podres 100 pts os inimigos, super podres 50 pontos, hiper podres 30pontos, morrendo de fome 15pontos, mortos10pontos, esqueletos macumbeiros ou esqueletos do heman 1200pontos, zunbis do michael jackson infinito.
3-chegando lá eles devem responder estas três perguntas ( de vez em quando você pode botar mais difices, principalmente se ouver um zumbi do michael jackson), porem na lingua secreta dos mendigos ninjas, as perguntas são: qual o seu nome, qual sua cor favorita e a outra tu infenta porque eu usei esta parte das anotações pra paga o pão mordido de hoje.
4- depois eles devem resolver esta charada o que o super mendigo faz quando esta morrendo?(resposta:ele nunca vai chegar a este estado de pre morte)
5-chegando no covl els se dirigem até a sala dos lideres mendigos ninjas receber a missão, joguem os dados(balas) se eles gostarem de vocês o super mendigo vira seu aliado.
6-vocês saem do covil dos mendigos ninjas e voltam para cidade, lá vocês veem uma loja de mendigarmas secretas (as pessoas normais não a vem pois ela está numa lata de lixo e está escrito loja de armas na lingua dos mendigos nela), uma padaria e um engarrafamento numa esquina com a cinaleira vermelha
7-se eles escolherem a loja de armas invente o que tem lá dentro porém tem que aver um jeito de encontrarem o esqueleto do heman.
8-eles lutam contra o esqueleto.
9-se morrerem morem
10- se vencerem ele dá a localização castelo de gayschool( a escola de gay secreta mais famosa do mundo, dizem que lá tem COMIDA).TÃ.....TÃ...TÃÃÃÃÃÃÃ.
11- se cels visitarem o castelo de gayschool crie varios esqueletos e bichas com as finalidades ditas no inicio lembrese que se você estiver jogando com os zumbis do michael jackson você pode criar um semi boss fodão.
12- se escolherem ir a padaria eles chegão lá e não tem dinheiro.
13- se escolherem o engarrafamento eles podem usar mendigar e ganhar dinheiro para comprer comida na padaria.
14- quando intregarem a comida para o chefe dos mendigos vocês o veem fazendo um plano secreto para destruir os mendigos e tem que lutar contra ele para salver a especie dos mendigos da extinção.
15-lembre-se de seguir os niveis de dificuldades.
16-se eles perderem adeus mendigos.
17-se ganharem todos ganhão 5 trocados para dividir entre eles cendo que contratar o super mendigo custa 4 trocados.
moral do RPG uma vez mendigo sempre mendogo.

terça-feira, 20 de abril de 2010

para quem gosta de mendigos aqui tem um jogo de um aprendiz do super mendigo

o nome deste mendigo é hobo.
http://armorgames.com/play/2529/hobo hobo 1
http://armorgames.com/play/4953/hobo-prison-brawl hobo 2
http://armorgames.com/play/5673/hobo3-wanted  hobo 3

como é ter DDD quando ve one piece e responde enquetes como as minhas(poesia)

um dia eu assistia one piece
um episodio loco
como qualquer outro
porém um cara fico girando
e quando parou sua perna pegou fogo
eu fiquei doidão
sem entender nada
e ainda por cima estava respondendo uma enquete
com perguntas idiotas
e tambem opições idiotas
algumas valavão de mendigos
outras de vacas diabolica
também tinhão bundas que voavão
é so isto que me lenbro
pois logo de pois tive DDD
porque a vaca diabolica entrou na minha casa
junto com michael, papai noel e dart vader
tambem tinham outros
mas só estes eu vi
quando tive DDD
pensei que morri
mas ainda estava vivo
mas nada meu funcionava
era horrivel
mas ao mesmo tempo engrassado
não intendia direito
só sei que aconteceu
dizem que eu tive sorte pois uma vez com DDD sempre com DDD
a não ser que responda enquetes idiotas
e vejá one piece na TV
os medicos me disseram que esse era o unico jeito de sobreviver
por isto vivo e canto
sobrevivi de um raio de DDD
fim
eu acho
porque ainda escrevo commo poesia?
já que ela acabou
deve ser alguma recaida
da minha DDD

ass:um mendigo bebado qualquer (que tem TV e computador não sei como e teve DDD)

historia do esquadrão B.V.parte 4

ela se esbarrou no sarcofagay que sogo tirou o michael de dentro dele e os dois levantaram seus "sabres de luz" (entendeu né, não entendeu se fod@) els iam começar a lutar quando a vaca diabolica apareceu lutando contra o esquilinho o B.V.X logo reconheceu e começou a ajuda-lá junto com o sarcofagay e o michael. após derrotarem o esquilinho todos foram a casa da vaca diabolica ter uma reunião sobre os dois mundos, os ataques constantes dos mexicanos emos a ambos e se devião chamar o super mendigo ou não.
continua....tã....tã.....tã....tããããã....

historia do esquadrão B.V.parte 3

para ver siga este link

quinta-feira, 15 de abril de 2010

resultado da enquete

conhecer o super mendigo
3 (25%)
ter DDD
6 (50%)
virar uma B.V.X
 4 (33%)
ter as celulas desintegradas pela vaca diabolica
3 (25%)
morrer afogado em uma piscina de papel higienico
3 (25%)
conhecer o sindicado dos mendigos ninjas
4 (33%)
me conhecer
4 (33%)
cagar no mato bolinhas rosas e amarelas e ganhar um premio por ter voado ate nova york sem calsas
 4 (33%)
sei lá
3 (25%)
responder enquetes desse tipo
 6 (50%)
ser convertidi por alguem que disse wololoooo
3 (25%)
ver um cachorro no computador
 3 (25%)
ver one piece(um desenho para jente doida que meu irmão ve
 6 (50%)
é né dasta vez os mendigos não ganharão e eles ainda tinham duas coisas pra votar (vai vé foi por isto)
mas o importante é que as pessoas acham mais louco assistir one piece(não preciso explica q desenho louco é esse de novo,né), enquanto responde enquetes como esta e derrepente ter DDD. fiqum ligados no meu blog q em alguma postagem eu vou falar algo sobre esta situação..tã....tã.....tã...tããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pergunta premiada especial da historia do esquadrão B.V.

em quem você acha que a B.V.X. esbarrou?(resposta vale 2 B.V.X.)

historia do esquadrão B.V.parte 2

B.V.X. estava andando pelo mundo da vaca diabolica (um mundo desconhecido para ela e/ou ele o sexo das B.V. é um misterio eté para elas, pelo menos é o que eu ouvi falar),ela achou estranho todas aquelas pessoas ou até animais diferentes andando por ai todos do seu jeito nenhum igual, o mundo dela é mais ou mendos como o nosso não tem diferenças tão grandes como a vaca diabolica e o jar jar, só poucoas como a cor da pele ou do cabelo ou até o fato de ter cabelo, e claro que lá aviam deficientes tambem porém eram casos especiais, eu sei que não falei pra vcs mas ninguem no mundo da vaca diabolica é normal nem parecido, lá não existem gemeos e todos tem poderes não importa o tipo, porem são todos diferentes.
derrepente a B.V.X se esbarrou em algo que por seus suntidos magicos parecia muito gay...tã...tã...tã...tãããã!!!!!!!!!
continua na proxima postagem é vocês sabem o resto.

pergunta premiada...haam....haa...aaa perdi a conta.(vale 2 B.V.X)

se você fosse bebado que resposta daria para esta pergunta:
dá um troacadinho ai tio?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

historia do esquadrão B.V.

10 B.V. (B.V.s I,II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX e X) estavão em uma missão de encontrar a vaca diabólica, mas, para isto devião saltar de um avião, elas polaram mas o resultado não foi muito legal, a I caiu em um vulcão, a II caiu uma bigorna sei lá da onde nele, a três caiu em um monte de cactus que um caminhão estava carregando, a IV levou um tiro de bala perdida, a V pegou ama mochila normal ou imves de uma para-quedas e se espatifou no chão, a VI foi levada por um buraco negro, a VII caiu em um moedor de carne gigante,a VIII caiu em outro avião que bateu em uma arvore de 10cm e explodiu, a IX aterrisou normal mas teve um ataque cardiaco do nada e no final só a X sobreviveu e continuou sua missão sosinha...
continua na proxima postagem ,ou na proxima da proxima, ou em qualquer outra...

premio da pergunta 14

esta aqui outra imagem em omenagem e zaffari

aqui esta sua B.V.X. samurai.parabéns zaffari

pergunta premiada x423kj534534klj5h34 resposta

parabens sr.esgrimista aqui tem uma imagem pra vc sua BVX sai asim que você escolher. e daqui a alguns dias sai a historias sobro o esquadrão B.V.

domingo, 11 de abril de 2010

pergunta premiada x423kj534534klj5h34(EU ACHO QUE É O NÚMERO QUE VEM DEPOIS DE 14)

quantos metros o esquilinho pode ter e quantas B.Vs viviam junto com a B.V.X?

uma imagem para gabriel zaffari


parabens você acertou aqui tem uma imagem bem filosofica pra você. suas 2 B.V sairão assim que você escolher.

B.V.X stormtrooper




uma recompensa bonus pro c.stormtrooper(YMCA)


pergunta preiada 14

como funciona um pato purifuck?

pergunta preiada Q(o numero Q vem despois do 1)

o qual o barulho que os fiu dental oral besta jedi faz e qual o sapato do zumbi que mora no suvaco do homem que te na propaganda do desodorante axe?

pergunta premiada.resposta




eu sei que falei que era serio mas eu menti a resposta era:invadir o castelo de grayskull.
"olha só pro esqueleto todo escabulado".
parabens capitão stormtrooper você ganhou esta inmagem do esqueleto em sua homenagem é um denenho de bunda voadora x stormtrooper que irei postar mais tarde

segunda historia de rpg para mendigos

historia pobre:


  • todos são ginomos com a misão de achar um cogumelo que esta bem visivel a três pasos deles sem nada para intervir.
  • se eles derem três passos para frente eles guanhão a historia
  • se andarem para o lado magicamente o cogumelo aparece na frente deles e fim.
  • se ele fugirem do cugumelo o cugumelo trasnforma eles em marionetes e fazem eles o intregarem.
  • se por um acaso derrotem o cogumelo vão presos por atacar um cogumelo sagrado

primeira historia de rpg para mendigos

siga este link

pergunta premiada


uma pergunta de ciências(apesar de so ter bobagem no meu blog esta é seria).qual a função do esqueleto?

responder nos comentarios.(resposta na proxima postagem, se alguem acertar, se não uma dica).

sábado, 10 de abril de 2010

rpg para mendigos


  • dados peque uma bala velha que esteja bem dura, faça alguns buracos nelas para fezer os nºs(obs:se você quiser dados com um nº de lados diverente peque uma bala parcialmente nova modele como quiser e espere endurecer)
  • os personagens:eu não tive imaginação nem pacincia para criar um cistema então eu deixo livre e a escolha do GM(gay master,opa game master não sou muito bom em ingles).algumas raças e classes para mendigos sem imaginação: mendigo ninja, super mendigo,bardo(os mendigos que cantavam na idade media), pedidor de esmola,tiu( o cara que pode ou não te dar esmola),guspideiro (o arqueiro que não tem dinheiro e atira com guspe),macundigo(um mago mendigo, ele não faz magia faz macunba),raças:meio elfo negão (como em todo jogo e desprezados por elfos e humanos quando estão em guerra e essecainda por cima é negão,zumbi(não é um zumbi mas sim um mendigo que ficou tanto tempo sem comer que parece um)
  • historia:seja criativoinvente ou olhe as historias das proximas postagens.

lei de MURPHY


pra quem não conheçe a lei de murphy essa uma lei que diz que tudo que pode dá errado dá errado,por isso não devemos dar chance pro azar. essa lei tem tres regras prinncipais as três leis de murphy:

1ªempre que você derruba um pão com manteiga ele cai com o lado da manteiga para baixa

2ª os gatos sempre caem de pé

3ªseguindo a logica das outra duas leis se você pasar manteiga em um gato e jogalo para qualquer lugar ele vai seir AVUANDO.(se você não entendeu raciocina comigo: ogato tem que cair de pé porem a menteiga que esta em cima dele tem que cais para baixo oque é imposivel assim o gato acaba voando),(ainda não entendeu então você é muito burro é deve seguir este link)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

enquete

a lingua secreta dos mendigos ganhou a enquete (por isto escreverei certas enquetes na lingua deles) e eu consequi autorização do sindicato dos mendigos para mostra-la a vocês porem só que tiver a paciencia de clicar em todos estes linksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssszzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzssssssssssssssss
szsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssszzzzzzzzzzzz
avisso esta postagem mosta o mode de escrever dos mendigos e 2 expreçoes de fala a aparte o mode dos mendigos falarem eu n~so estou autorizado a revelar.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

video 1

 

quarta-feira, 7 de abril de 2010

mais bundas voadoras x




escrever bunda voadora x demora muito agora em diante escreverei abreviado: B.V.X


terça-feira, 6 de abril de 2010

os pandas


os pandas são aves anfibios que moram na africa do sul ao norte da amazonia,mais precisamente em casinhas de mendigos numa das muitas florestas de maconha roxa do saara, abaixo da água (aproximadamente quase no centro da terra), com seu amigo canguruga(uma especie de canguru tartaruga).
sua reprodução é asexuada(não envolve o propio dito sexo) e tem fecundação interna (o filho se desenvolve destro de uma garrafa de carveja que o super mendigo deu para o pai panda quando completos 34568 anos de idade negativos).
existem mais de 200000000000000000000000000000
000000000000000000000000000000000000000000
0000000 pandas no mundo, eles são uma especie ameaçade de extinção ,porem 9 pandas se encontram contrabandiados numa reserva em marte.herbivoro ele é g são formigas cruas cozidas ao molho de pimenta malageta não muito picante e cococola light com mais de 200kg de gorduras trans acompanhando de um hamburguer de caquinha de piriquito bem pasado, quase cru com muita forte e sal, nem um pouco picante e doce.
ema das especies de panda que eu mais gosto são os panda-leões (odeio eles) e ao contrario do que vocês pensam eles não são pandas com juba, mas sim, pandas que mudam de cor conforme o ambiente, podem correr até 60000000000mil k/h ( o animal mais lerdo do mundo) grassas a seus sete rabos e 40 narizez detectores de fumaça, podem dar mortais de costas caso o sue predador (liamas de fogo) queram lamber seus 14 traseiros gelados, podem saltar ate 1cm de altura (esse é o record mundial), tem linguas que alcanção 9m de largura e lanção bolas quadradas triangulares de gelo quante acima de 1000 graus celcios e são os animais de estimação mais conhecidos no imalaia por causa de seu poderoso odor de maconha (assim eles podem se drogar sem ser pegos) .
este é uma texto sobre pandas, qualquer semelhança com um de seus colegas de escola e mera conhecidencia.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

obrigado


obrigado a vocês que votaram em mim no wii. grassas a vocês estou em 6º lugar hoje e ontem estive em 4º.se vocês não acreditam olhem e xorem.

domingo, 4 de abril de 2010

sábado, 3 de abril de 2010

jornal mendigal nº1

ola mendigos de todo o mundo hoje sai o primeiro jornal mendigal

primeiro falaremos sobre o transito nas principais lixeiras da capital são paulo:

  • a lixeira do restaurante do tom, abriu uma promoção com 50% de lixo-desconto por isto se você tem um bom tempo de sobra vale apena encarar a grande fila que se formol lá e desfrutar de alimentos da alta sociedade dos mendigos como: cascas de frutas não podres, bolinhos a metade e muitos pacotes de salgadinho para lamber.
  • o caminho para a lixeira do famoso restaurante mc.donalds está com um pequeno engarrafamento portanto se você esta indo pra lá eu sujiro que pegue um disviu pelo esgoto ou belo beco aonde o tiu locão vende sua famosa maconha importada da cidade ao lado.
  • a lixeira do bourbon esta dando uma sensacional festa de mendigos com coisas nunca comidas e nen sequer tocadas por mendigos, eles tem agua parcialmente limpa e laches com 3/4 não mordidos, a clase alta dos mendigos ta podendo, lá eu encontrei muitos famosos como o vendedor de caixas(casas moveis) stev,a cantora leid caca,super mendigo e muitos outros, se você por acaso sonha em conhecer um de seus idulos mendigais vale apena pasar por lá.

agora nós podemos falar sobre os baixos e super baixos do saco de lixo de valores da capital rio de janeiro:

  • os cruzeiros mendigais estão em alta porem os mendigos contadores prevem uma crise então não é uma boa hora para investir suas esmolas nele.
  • os dolares de beco estão em uma super baixa então vale apena jogar suas mesadas nele porque logo ele ira ficar em baixa.
  • os reais que foram botados na caixa de papelão economico mendigal eram falsos por isso ele estava em baixa,especialistas dizem que depois desta fraude logo eles estarão em super baixa, então se você gosta das suas esmolas é melhor exigilas de volta antes que seja tarde.

este jornal é um oferecimento banco do mendiguil

sexta-feira, 2 de abril de 2010

enquete


eu vejo que a maioria dos visitantes do meu blog são mendigos ja que a enquete quem é você teve 12 votos para um mendigo. se vocês entram no meu blog atrás de esmola saibam que eu não darei, porem ajudarei vocês postando o jornal mendigal de vez enquendo informando a movimentação nas lixeiras das capitais são paulo e rio de janeiro ale de promoções de lixo(quando ocorer uma).

quinta-feira, 1 de abril de 2010

votem em mim


eu nunca pedi nada pra oces nesse blog mas eu estou em 59º lugar no rankink de mii artesanato do wiii então quem tem wii por favor vote em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!( no rankink eu sou Daniel Z.)

pegadinha de 1º de abril nº3


pegadinha de 1º de abril nº2

especial de prascua(aquela festa em que um coelinho doido da ovos pra todo mundo menos praquem não tem dinheiro e bla,bla,bla)



  1. COMPRE UM OVO DE PLASTICO TAMANHO GRANDE
  2. PINTEO COMO O DA IMMAGEM ASIMA OU DIFERENTE O IMPORTANTE E QUE ELE PAREÇA DE PRASCUA
  3. VÁ ATÉ O POSTO MAIS PROCIMO E ROUBE UM GALÃO DE GASOLINA, CASO NÃO CONSIGA PEGUE UMA DAS CERVEJAS DE SEU PAI
  4. VÁ ATÉ ALGUM PREDIO QUE ESTEJA PARA SER DEMULIDO,ENTRE LADENTRO SEM SER VISTO E ROUBE DUAS DINAMITES, SE NÃO ENCONTRAR APELE PARA SEUS AMIGOS TRAFICANTES
  5. VÁ ATÉ A QUARTEL DA POLICIA É PEÇA UM PACOTE DE POLVORA, OS POLICOAS IRÃO INTENDER QUE É PARA UMA BRNCADEIRA DE 1º DE ABRIL
  6. A BRAS O OVO E BOTE TUDO LA DENTRO
  7. DEIXE UM BURACO PARA A POLVORA PASAR
  8. ENCONTRE UM AMIGO SEU E LHE DE O OVO
  9. NÃO SE ESQUEÇA DE ACENDER A POLVORA ANTES
  10. SAIA CORENDO
  11. APÓS A EXPLOSÃO, MANDE UMA MENSAGEM DE TEXTO PARA SEU AMIGO DIZENDO: "1º DE ABRIL"
  12. SE ELE AINDA ESTIVER VIVO VAI MORRER DE RIR

NÃO É INGRAÇADO?

pegadinha de primeiro de abril nº1







jan-ken-po



  1. chame um amigo seu para jogar jo ken po(pedra, papel e tisoura)
  2. antes do jogo esconda uma tesoura na manga da sua camisa
  3. fique só jogando pedra
  4. logo ele ira perceber e jogar só papel
  5. numa destas vezez (fica mais legal se for numa vez que ele diga ganhei ou ta facil de mais) diga "eu não joguei pedra joguei tesoura",em seguida corte a mão com a tesoura na sua manga e diga "tesoura corta papel".
não é INGRAÇADO?


pegadinhas

desculpem o link falso(denovo) mas foi só pra da uma animada no primeiro de abriel, falando nisso pegueik vocês com o link falso então : ppppppppppppppprrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo dddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!