Contador Grátis

paciência pele monje xing ling chan VIII cuxaixangue

"o homen paciente tem mais paciência do que o homen que não é paciente"

minha vaca de estimação

minha vaca de estimação
vaca diabolica, vaca diabolica na babinete, babinete voando meu, o loco, o loco.

google do blog

quarta-feira, 31 de março de 2010

rpg

pra quem não sabe rpg é Reeducação Postural Global mas não e desa definição que eu gosto eu particularmente prefiro a definição de rpg como um jogo cheiro de raças e criaturas mitologicas sem falar das clases e mostros como dragões mas como histar ours(star wars) esse ñ é meu forte é tem um site de um amigo meu http://gabzafwar.blogspot.com/ que te fala mais sobre rpg é criatura mitologicas além de asuntos bem filosoficos (eu acho).

pegadinhas de primeiro de abril

aqui tem um link da pagina onde elas estão. pegadinhas.

especial primeiro de abril

nesse especial postarei varias pegadinhas como a da corrida para você fazer com os seus amigos. fique ligado.(as pegadinhas serão postas amanhã pelomenos é o que um estou dizendo, 1º de abril nuca se sabe).


tambem peço desculpas aos cachorros que visitaram meu blog e não cunseguiram responder a enquete quem você é, pois não avia a opção um cachorro.

como defecar


esta é uma postagem especial para aquelas pessoas que não sabem defecar, ou fazer cocô dizendo modo mais vulgar.

primeiro va até o banheiro, se você não sabe o que é isto pergunte para a pesoa mais proxima, depois, já no banheiro, va até uma especie de cone branco com uma caixa em cima: ele deve ter duas tampas (uma com um furo e outra normal), normalmente a primeira tempa e a normal, levante-a,deixe a segunda tampa abaixada coloque seus glúteos sobre ela como mostra na foto ao lado. após isto exerça uma pequena preção em seu anus, quando as fezes estiverem quase saindo pare e deixea sair normalmente,repita este proceso entre 5 e 7 vezes até você ficar satisfeiro.pronto você defecou.(após tal ato apertar o botão de cima ou do lado da caixa para mandar o excremento embora).
observação: au colocar seus glúteos sobre a segunda tampa do cone branco não se esqueça de abaixar as calsas,caso contrario elas acabarão marrons, umidas, fedidas e dependendo da situação total mente enxarcada de excremento.
bonus de prascua(aquela festa em que vem um coelinho doido e da ovos de chocolate para todo mundo menos pra quem não tem dinheiro pra compra,ou não teve a sorte de receber um): como limpar o anus:após ter defecado seu anus deve estar totalmente suju para isto você deve pegar um tubo com um papel pranco enrolado,geralmente ele esta eu um espaço na parede ao lado do cone branco.retire duas partes do pepel branco (ou mais dependendo do tamanho da lambança que o animal que é você fez), dobreo e o coloque no orificio meio de seus anus, linpe lá dentro retire o papel o jogue-o em uma licheira (RECIPIENTE COM UM SACO DE LIXO DENTRO),repita este proceso até o papel sair limpo.
obs:se vocês acharem este texto muito nogento me digam pessoalmente, já se não me conhecem se ralem.

terça-feira, 30 de março de 2010

jar jar binks e a vaca diabolica


em um belo dia nosso amigo ja rjar estava peranbulando em uma floresta de maconha qundo
viu a vacadiabolica sendo atacada pelo esquilinho então como ele ja estava doidão não viu nada melhor a fazer doque se meter no meio e fazer mer@$ (só tem um detalhe quendo ele fuma muita erva e fica muito drogado ele fica tão doidão que é capaz de destruir praticamente qualquer coisa).então ele derrotou o esquilinho que viu suas habilidades e quis se aproveitar: chegou um dia na "floresta" do jar jar e disse:
-junte-se a min jar jar, entre para o lado esquilinho do mundo da vaca diabolica.você quer isto, busque em seus sentimentos.
-tu não é o ani seu doido- respondeu jar jar com cara de drogado- e eu nunca me unirei a você.
-eu te dou um cachorro quente-disse o esquilinho.
-com mostarda?
-com mostarda.
ta certo- disse jar jar babando.
no covil secreto do esquilinho o esquilinho (desculpa a repetição) apresenta jar jar a mr.binladen e da um maço de maconha a ele(jar jar),infelizmente jar jar enlouquece, destroi o covil do esquilinho e e expulso. triste jar jar binks se une a vaca diabolica e usa seus "poderes" para o bem (.........ou não. como diria um amigo meu).
jar jar binks- como e visto na istoria ele é louco como sempre, porem ele é um drgado que "mora" em uma floresta de maconha. ele não usa armas ,mas quando fuma muita erva destroi tudo a sua volta.pode não parecer mas ele esta "treinando" para controlar este "poder".

domingo, 28 de março de 2010

jogo do elefante

é um jogo louco que você deve descubrir o que há de diferente em cada fase o. nome do jogo é this is only level(dica fica mais facil se você ler o nome da faze e para isso é preciso saber inglês)

DETONADO DO NEW SUPER MARIO BROS WII

PEGUE TODAS AS ESTRELAS E GANHE TODAS AS FAZES. (se for preciso procure um detonado como o deste site,aqui tem um link).

star wars

eu não tenho muito tempo para postar (nen sou tão viciado) coisas sobre star wars então para os viciados entrn neste blog de um amigo (VICIADO EM STAR WARS). blog(isso não é uma brincadeira)

premio

ganhe 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000$ clicando neste link.

promessas







infelizmente o elfo negão em ardio demora demais então estão aqui as bundas voadoras x

sábado, 27 de março de 2010

tranferencia

meu blog foi transfirido para aqui.

peça legal para pregar em seus amigos


  1. promeiro custrua uma pista de corrida com apenas duas raias
  2. depois coloque uma mina terestre na raia de fora da pista
  3. roube um misel gigante da nasa e o coloque em orbita mirando na pessoa que correra na raia de fora
  4. compre 20 soldados para atacarem ques esta na raia de fora
  5. aposte uma corrida (com uma valor de $100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 a $10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, eu prefiro a quantia mais alta)
  6. faça com que ele fique na raia de fora (isso é muito importante senão você vai se dar mau
  7. faça com que ele (seu amigo) fique na raia de fora(estão repitindo pois isto é muito importante mesmo)
  8. mesmo
  9. mesmo
  10. mesmo
  11. a corrida comessa e ele é acertado pelo misil, explodido na mina e morto pelos soldados (faça parecer que tudo isso foi só um acidente)
  12. quando ele morrer os pais deles vão ter que ser seus escravos para sempre para pagar uma divida tão grande.
não é ingraçado?

amanhã irei dominaro mundo

se não amanhã depois de amanhã e isso vale pra todos os dias

postagem estupida

esta é uma postagem estupida

afe

era para eu ter postado as imagens de bundas voadoras e a musica do elfo negão hoje, infelizmente demora 1 ano pra carrega um video nesse blog e como eu quero postar algo hoje postarei issso.ou seja nada.

sexta-feira, 26 de março de 2010

desculpa

para os que eu prometi sinto muito não poderei postar uma bunda voadora tão logo pois o programa que eu iria usar não deu muito certo. então fiquem com a nova enquete do blog.

quarta-feira, 24 de março de 2010

francisco jeca, nunca vi mais gordo

um dia desses eu estava no youtube e vi uma otima redublagem do onepiece(um anime locão),porem infelizmente tirarão a parte 2 mas pra quem quiser ta ai uan pis

stupd sakura project




é uma o tima satira de naruta para olhar os videos dela no youtube clique aqui. se gostou pode procuras no google historias em quadrinho (que para alguns infelismentes estão em ingles ) como estas.

super mendigo e os mexicanos emos

é um mendigo que é super.e agora contarei a vocês como a vaca diabolica o conheceu.
era um dia feliz no mundo da vaca diabolica quando um mexicano emo cansou de ser emo é quis dominar o mundo, então ele se "juntou" ao esquilinho e assim os dois dominaram o mundo,porem a vaca diabolica, plank, batata e todos esses negos que vocês conhecem tentaram detelos e quando não conseguiram resolveram invoca um super mendigo acreditando que ele era o unico capaz de deter os mexicanos emos(que agora avia um exercito) só que ele não conseguiu. um ano depois o mexicano rei traiu o esquilinho que revoltado se juntou ao super mendigo derrotou os emos e traiu o super mendigo, assim prendendo o mexicano emo rei em outro mundo numa garrafa aonde ele trama sua vingança (apos isto esquilinho e mr.bin-ladem voltaram a ser os demonios principais.
basico dos novos personagens:
super mendigo - um mendigo super foda com uma catana e super poderes, não tem parentesco com ninguem, apareceu pela primeira vez nesse mundo no conto acima e tem uma musica tema asim:
super mendigo, supermendigo
super mendigo, supermendigo
supermendigoooo!!!!!!!!...
ele tambem gosta de cantar essa musica natalina:
elfo negão,
elfonegão ,elfo nego
elfo negão ,
elfo nego,nego,negão..
(se possivel colocarei as musicas cantadas com audio no blogg)
ele é guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddddddddddddddd!!!!!!!! pra caral@#
mexicano emo- e simplesmente um mexicano xorão(emo) (na verdade varios )(e existe um rei) ele é presso em outro mundo e gostaria de dominar o da vaca diabolica que é o que ele está planejando agora (socorrrrrrrrrrooooooooooo!!!!!!!!!!!) ele é evvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

o basico personagens da vaca diabolica

vaca diabólica- e uma vaca que apesar do nome não e tão má assim (em um jogo de RPG ela seria neutral evil) no inicio ela era apenas uma vaca (que andava sobre duas patas) que visitava quartos de crianças e destruia as suas celulas do corpo com um desmaterializador 300.000 que até agora é a sua principal arma junto com o inovador raio de DDD(Diarreia Dental Diabolica) que foi adiquirido não a muito tempo,o raio de DDD dexa a pessoa com uma doença incuravel em que todas as partes do corpo dela (inclusive orgão como o coração) vicão paralizadas porem a pessoa não morre pois uma substancia desta doença não permite.
papai noel- o esposo da vaca diabolica porem ele não é tão bom quanto os papais noeis normais(ele tambem seria neutral evil) sua arma principal são presentes explosivos. ele e a vaca diabolica tem dois filhos:
guriazinha -como toda familia da vaca diabolica ela seria neutral evil. ela não tem arma principal porem ela pode se multiplicar infinitamente(porem como isto demoraria muito tempo ela prefere um numero entre 300 e 2000).
smigol - como o bom e velho smigol que nois conhece (tambem neutlal evil) porem é filho da vaca diabolica e do papai noel. ele tem sua dopla personslidade porém tem o poder de pasala temporariamente para outra pessoa assim a deixando confusa.
michael jackson -pai do papai noel vô e esposo da guriazinha e só vô do smigol, como arma ele tem seu "sabre de luz" entre as duas pernas e seu amigo e automavel transformers sacofagay.
sarcofagay - amigo, carro e transformers do michael ele e tambem a casa dele (do michael) e um segredo o michael guarda essa suposta casa no c@ (não me preguntem como). o sarcofagay e um sacofago com todas as coias ditas acima(carro,casa e etc.).(o michael e o sargofagay são neutral good ou neutral evil em sertas situações).
darth vader - exatamente como nosso bom amogo é nos filmes porém trabalha em um super mercado e é primo do papai noel.
deus pedrinha - o deus principal o pai mais poderoso é so aparece quando é realmente nessesario.(laufeu good).
planck - filho do deus pedrinha planck e um padaço de madeira com vida e poderes de deus (laufeu good).
batata - filha de planck e pai da vaca diabolica(sendo assim a vaca diabolica seria um semi-deus porem ela não obedeceu as regras então tem apenas 12% do poder que um semi-deus teria).a batata é laufeu good.(todos deuses não tem sexo devimido apesar dos nomes estarem no masculino ou no feminino).
esquilinho - como o satanas deste universo. ele eu um esquilo que pode chegar de 2 cm a 2 metros segurando uma metralhadora e quando e nessesario vira um demonio de esquilo que lança bolas de fogo tem uma metralhadora mais potente e tem 3,50 metros de altura.(caotico e evil).
mr.bin-ladem - e um binladem com um toque de mr. ben, servo do esquilinho, que roubou os poderes da guriazinha podento se clonar aapenas até 300 (sendo asim os 300 de binladem).
ele tem suas bombas terroristas e é caotico e
evil apesar de ter recaidas.

segunda-feira, 22 de março de 2010

o surgir do mundo da vaca diabolica

era uma vez o michael jacsons ele era o unico abitente normal(quero dizer o mais parecido com nois) do planeta z3dw ate que o seu amigo,carro e tranformer puxou seu dedo e ele soltou o pum mais longo mais forte e mais fedorento do mundo(universo) assim destruindo tudo e criando o mundo (univeso) que vocês conheceram nas procimas historias.

pra que este blog?

não sei mas como muita gente anda fazendo vo faze tambem então se preparem para piadas historias da vaca diabolica e seus amigos videos e sites legais e desenhos de bundas voadoras(se posive).vamo ve no q da essa m!@#%.